sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Shades of Grey

Voces com certeza ja ouviram falar do livro 50 Shades of Grey ( ou 50 Tons de Cinza como foi traduzido) , afinal de contas nao se fala mais sobre outra coisa.

Bom, como sou curiosa, comecei a ler e posso dizer que estou achando interessante apesar das inumeras criticas sobre ele...bom, mas gosto eh gosto ,ne?!


 50 Shades Triology


Mas nao vai ser sobre o livro que vamos falar, mas sim  de looks e acessorios inspirados nos tons de cinza  :)





Casual


Festa



Day by day

O.P.I

PepToe deuso!!



E voces, aprovaram os looks?! 

Beijos,

Raquel











quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Acessorios para a sua cozinha

Hoje vamos mostrar alguns produtos de cozinha que apesar de parecerem futeis, podem ser muito uteis no nosso dia a dia!!!


Se voce eh daquelas chef de cozinha tecnologicas e pega suas receitas no Ipad, entao vai adorar o Claude Recipe/ Ipad Holder.  
Com ele voce pode dizer adeus a bagunca na sua cozinha, pois alem de descansar o Ipad, voce tambem podera usa-lo como porta - aneis!! 




Esssa tesoura eh otima para quem gosta de ter ervas fresquinhas na comida. A Five Blade Herb Scissors, corta 5 vezes mais rapido e mais picadinho do que a tesoura comum e tambem pode ser usada para cortar, presunto, alface e cogumelos .



Quem aqui gosta de descascar abacaxi?! uhhhhh..... eu nao gosto nem um pouco.
 Mas achei esse descacador Pineaple Easy Slice tao pratico que ate me deu vontade de tomar uma Pina Colada!!! rs :)



Amei!! Otimo para a lancheira das criancas, picnic e festinhas. Imagina esses morangos recheados com brigadeiro!! hummmmm..... Ele se chama Strawberry Ruller.



E por ultimo mas nao menos importante, esse abridor de potes : Jarkey Jar Opener , eh um dos meus favoritos. 
Ele tira o ar da tampa e da pra abrir qualquer pote que voce possa imaginar : palmito, geleia, azeitonas..... maravilha!!


E ai? gostaram? 
O bom eh que eles sao pequenos e por isso nao ocupam muito espaco na sua cozinha :)

Beijos,

Raquel











segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Beauty Tips: Vitamina C todas as manhas

Oi Meninas,

Desculpem o sumico, muita coisa acontecendo por aqui e eu ja estava com muitas saudades do nosso cantinho!!! Sorry!! Prometo nao ficar mais taaanto tempo sem vir por aqui!!! :(

Bom, mas o assunto de hoje sera pele!!!

Estou usando alguns produtinhos no rosto pela manha ha algum tempo e gostando muito do resultado.

 Alguns foram indicacao da prorpia vendedora da loja e outros eu vi pelo IG ( @umpoucodemimo)

Como ja falei aqui, esses sao os produtinhos que uso na limpeza diaria do rosto e depois desse ritual, outro se inicia..... #saudadesdaminhapeledebaby :)

Bom, entao vamos la:



1) Serum: estou usando esse serum da OLE HENRIKSEN com vitamina C. Ele serve para ser usado em todos os tipos de pele e eh tambem anti-idade. A sua formula contem alem da Vitamina C, um complexo para deixar a ele mais macia, vicosa ( desculpem pela falta de cedilha mas quero dizer:"vissosa") e ajuda a dimunuir os sinais da pele. Eu comecei a sentir o resultado logo depois do segundo dia, sua textura eh bem suave e liquida, seca super rapido depois de aplicado e tem um cheirinho delicioso de laranja.  ( vende da Sephora)



2) Creme para os olhos: outro produto que eu adoro usar de manha e que tambem contem Vitamina C eh o Vitamin C Eye Reviver Duo da The Body Shop . Ele eh super facil de aplicar, pois ja vem com o aplicador prorpio e antes de usa-lo voce pode fazer massagem com o roll-on que esta na outra ponta.
 Gosto dele por tambem ser levinho. Ele promete diminuir as rugas de expressao dos olhos, refesca e deixa a pela mais radiante .






3) Visionnaire Lancome: Foi amor a primeira passada!! efeito imediato!!  ele eh um creme para pele com a molecula LR2412 que promete reduzir os poros deixando a pele livre das pequenas imperfeicoes e sem marcas. Mas o que eh essa molecula?? Bom,  de acordo com a Lancome, a molecula LR2412 atinge as camadas mais profundas da pele e dia apos dia a pele se transforma visivelmente atraves da correcao de marcas de expressoes, pele irregular ( espinhas e manchas na pele). Sua textura eh leve e luminosa deixando a pele hidratada na medida certa.






4) Hidratante: para quem tem pele mista ou oleosa, nada melhor do que um hidratante bem levinho. 
( ainda mais com esse arsenal de produtos por tras dele, ne?! ;) No meu caso (pele mista) eu acho que finalmente encontrei um para chamar de meu: o Seaweed Mattifying Day Cream
A textura eh bem levinha e logo que voce passa, sente uma sensacao de frescor na pele. O hidrtante eh a base de algas marinhas e livre de qualquer produto quimico que faca mal a pele. O bom, eh que ele nao deixa a pele oleosa e ainda matifica a pele, tirando aquela aparencia brilhosa!! 


ufa!!! muita coisa, ne?! mas eh isso mesmo, nao podemos nos descuidar do nosso "cartao de visitas" que eh o nosso rosto :) 

PS:  nao custa nada lembrar, que sempre eh bom consultar o dermatolgista antes de usar qualquer creme no rosto, ok?!

Espero que voces tenham gostado das dicas e se alguem tiver mais dicas sobre produtos de beaute, nos adorariamos saber  :)

um super beijo,

Raquel

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Doce Lar: Quartos infanto-juvenis

Olá, mamães!

Outro dia eu estava olhando uma revista de decoração (adoro!) e me deparei com a propaganda de uma loja cheia de coisa LINDAS, a Hits! Entrei no site deles e fiquei mais apaixonada ainda. Várias opções super legais de decoração para crianças e adolescentes. Tem quarto de princesa, bailarina, kokeshi, rock, skater, etc... Vários acessórios, móveis e mini móveis. Não é o máximo?
Bom, entrei em contato com a loja, que fica em São Paulo, e eles me informaram que eles não trabalham com frete, mas que poderiam indicar uma transportadora pra fazer a entrega ou podem fazer isso através da indicação do próprio cliente e que o preço normalmente é 10% do valor da nota. E eu acho que vale muitíssimo a pena!






Lindo, lindo, né?
Beijão,
Rê



terça-feira, 14 de agosto de 2012

Lojinhas online

Olá, meninas!

Nos dias modernos em que vivemos nem precisamos sair de casa para fazermos nossas comprinhas e ficarmos super in no mundinho da moda. Existem milhares de lojinhas virtuais oferecendo uma incrível gama de produtos, como sapatos, bolsas, roupas, maquiagem, acessórios, decoração, etc... tudinho que você precisa!
Eu já queria fazer esse post há algum tempo, mas preferi esperar um pouco para ter mais opções para compartilhar com vocês. Já fiz compras em todas as lojas citadas nesse post, portanto vou dividir minhas experiências pessoais, isso não significa que vá ser do mesmo jeitinho com vocês, ok??





Strawberry.net: é um site super famoso na blogosfera. Vende milhares de cosméticos, das mais variadas marcas. É muito mais barato do que comprar aqui no nosso país e outra, tem sempre frete grátis. Encontrei duas desvantagens, a primeira é que a entrega demora demais (a minha demorou 1 mês e meio pra chegar, mas se não estiver com pressa, se joga!) e a outra é que fui taxada e essa taxa equivale a 60% do valor dos produtos (ui!), dependendo da sua compra tem que ver se vai valer a pena.
Glamorous: creio que seja um site relativamente novo, pelo menos eu não conhecia, mas resolvi testar (tudo pelo jornalismo investigativo hahaha). Os preços são bem bacanas, cobram frete, mas demorou apenas 3 semanas pra eu receber minha caixinha. Certamente vou comprar de novo nesse site.
Sephora: quem ainda não fez essa compra com certeza acha os precinhos bem abusivos. Fato! É tudo bem caro. As vantagens são que as compras são sem frete e a entrega é rápida, todas as vezes que comprei recebi em 6-7 dias. O legal é que as consumidoras sempre comentam sobre os produtos e você pode dar uma pesquisada antes de adquirir. P.s.: os preços da loja aqui no Brasil (JK Iguatemi) são os mesmos do site.
Sigma: os produtos da marca são simplesmente maravilhosos, o preço é médio, o frete pro Brasil acaba saindo um pouco caro, a entrega é demorada (a encomenda chegou em 1 mês e meio) e ainda fui taxada (ninguém é taxada, só eu! Tenho chama pra essas coisas..). Mas tudo isso vale muito a pena pela qualidade dos produtos.
Amo muito: é um site super fofo, com todo tipo de acessório (colares, brincos, pulseiras, cintos, bolsas, etc), e super atualizado com as tendências da moda. Os preços são bem bacanas, dependendo do valor da sua compra o frete pode ser grátis, e a entrega é super rápida, recebi meus produtos em cinco dias. E a embalagem é feita com muito carinho!
Rosamundo: já falamos desse site aqui no blog. Lá você encontra as coisas mais lindas para sua casa, muita coisa criativa, com ar vintage, delicado e diferente. Já faz um tempinho que fiz minhas compras por lá, então não vou lembrar exatamente em quantos dias recebi meus produtos, mas lembro que não demora muito, em torno de 10 dias. Os preços nem sempre são tão amigáveis, mas eles sempre tem umas promoções bacanas. Aah... adoro o carinho que eles tem de embalar os produtos de uma forma super meiga. Vocês vão adorar!


Gostaram das dicas??
Onde vocês fazem suas comprinhas virtuais?
Beijão,

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Mimo Gourmet : Pave de Tim Tam

Oi Meninas,

O Mimo Gourmet de hoje eh uma mistura de sabores : Brasil X Australia.
Quem deu a ideia foi a minha amiga Ana Paula, que fez essa sobremesa em um dos churrascos na sua casa e acabou acertando em cheio na hora de combinar os ingredientes. Na verdade, a Ana substituiu o nosso bombom Sonho de Valsa pelo delicioso biscoito australiano Tim Tam.
hummmmm..... ja esta me dando agua na boca so de falar, entao vamos a receita:


Pave de Tim Tam





Ingredientes:

1 pacote de Tim Tam ( eu usei o Dark Chocolate) 
1 lata de leite condensado
1 lata de leite ( medida pela lata do leite condensado)
2/3 xicara de leite
3 ovos
1 lata de creme de leite
1/2 colher sopa de maisena
5 colheres sopa de acucar
5 colheres de sopa chocolate em po

Modo de preparo:

1. Com uma faca afiada corte os biscoitos em cubos e reserve.

2. Separe as gemas das claras

3. Numa panela junte o leite condensado, a mesma medida de leite, a maizena e as gemas peneiradas. Leve ao forno baixo mexendo ate engrossar. Deixe cozinhar por mais ou menos 5 minutos, mexendo sempre para nao queimar. Por fim, retire do fogo e reserve.

4. Agora sera a vez da calda de chocolate: em uma panela junte 2/3 xicara de leite e o chocolate em po. Leve ao fogo medio, mexendo sempre ate ferver. Depois que ferver, retire do fogo e reserve.

5. Para a cobertura: Numa batedeira, bata as claras em neve. Depois acrescente o acucar aos poucos sempre batendo. Desligue a batedeira e va incorporando o creme de leite aos poucos e misture delicadamente ate ficar um creme uniforme. 

Montagem:

1. Com uma colher, distribua o primeiro creme no fundo de um refratario. Agora, cubra com os biscoitos Tim Tam cortados em cubos. Acrescente a calda de chocolate e cubra com o creme de claras. Para finalizar, polvilhe um pouco de cacau em po para decorar.


Leve a geladeira por pelo menos 2 horas antes de servi-lo.

Para quem nao conhcece o Tim Tam, ele eh um biscoito super popular na Australia, paixao a primeira mordida!!




Super facil, ne! e o resultado fica simplesmente : MARAVILHOSO!!! 
 Por aqui tanto os australianos e os brasileiros aprovaram a mistura!!! rs

Beijos,

Raquel


quinta-feira, 9 de agosto de 2012

BeautyTips: Kit de sobrancelhas

Olá, meninassss!

Mulher que é mulher adora ser toda equipada de instrumentos que realcem a sua beleza. Quando eu vi esse novíssimo kit de sobrancelhasda Sigma quase enlouqueço rsrs. Ele foi lançado semana passada, possui 15 itens (tesoura, pinça, 3 moldes para sobrancelhas, 5 sombras, pincel, escovilha, 2 lápis duplos, apontador e espelhinho) e custa 69$. Simplesmente eles montaram esse kit com TUDO que você precisa para ter uma sobrancelha perfeita! Tá louca pra adquirir o seu?? É só clicar no banner da Sigma aqui no blog. Lembrando que o brinde do momento é um pincel para delinear os olhos com delineador em gel ou líquido. Vamos aproveitar! :)








Beijão,


segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Gucci news!!!

Oi Meninas,

Tenho uma super novidade pra voces e quem gosta da Gucci vai adorar!!!

A marca italiana acaba de abrir as suas portas no CBD de Brisbane, localizada na Edward St.





A loja chegou super completa por aqui,  incluindo artigos para homens, mulheres, criancas,  a sua linda colecao de bolsas e sapatos alem das joias, perfumes e muitos outros acessorios.

Vale super a pena conferir a loja esta linda e repeleta de novidades!

beijos,

Raquel






sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Mimo gourmet: Torta de sorvete com nozes

Olá, meninasss!

Vocês já sabem que minhas habilidades culinárias são quase inexistentes. A receita dica de hoje é muito simples, é aquele tipo de sobremesa pra fazer quando você tem tempo zero, mas quer deixar algo preparado para o fds. A aparência fica bem bonita e parece que você teve até algum trabalho, mas na verdadeira é só juntar três ingredientes e está tudo resolvido.
Vamos lá?



Foto ilustrativa


Você vai separar uma forma e preenche-la toda com sorvete de creme, pressionando e alisando bem com a colher pra não ficar nenhum pedacinho sem o sorvete. Leve a forma por 20 minutos na geladeira. Depois você vai derreter (só pra deixar um pouco mais fluido) a calda de caramelo (essas que se compra pronta pra sorvete) e derramar sobre o sorvete. Aí é só colocar as nozes picadinhas em cima da calda... E voilà! Tudo pronto com cara de requinte! Haha.


Mimo gourmet assim vale?? Haha.
Beijos,

Direito de Imagem