quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

A moda agora é ser saudável!

A blogosfera é uma grande formadora de opinião, o que cai na rede vira moda. Looks fashion, viagens dos sonhos, produtinhos milagrosos de beleza, objetos de desejo... cada um tem sua vez.  E creio que pela primeira vez (radical?) vejo uma modinha que realmente faz bem. Eu sei, eu sei... a gente curte várias tendências bacanas dos blogs de moda e beleza, mas para que realmente servem além de fazer crescer aquele pedacinho consumista que existe dentro de nós? :X
Desabafos a parte, vamos falar dessa modinha boa que está rolando por aí. As redes sociais estão todas cheias de um estilo de vida bem mais saudável. Dicas de alimentos menos calóricos, moda fitness, frases de incentivo, atividades físicas, etc... Tenho que confessar que até eu, a rainha do sedentarismo, fui contagiada. Incrível, né? Haha.
O que espero é que essa moda demoooore a passar, ou melhor, espero que não passe nunca! Porque se é coisa boa é pra chegar e ficar. Aos pouquinhos vou descobrindo os benefícios de uma vida mais saudável e desejo que todas possam encontrar uma maneira de melhorar sua qualidade de vida. Abaixo você confere onde achar aquela inspiração necessária pra dar o primeiro passo. ;)





Você tem inspirado outras pessoas? Quem te inspira?
Vamos compartilhar, meninas.

Beijão,

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

DoceLar: Como organizar suas pulseiras

Olá, meninas!
Quero compartilhar com vocês uma dica que me ajudou muito na organização das minhas pulseiras. Essa modinha está em alta há um boooom tempo e pra mim ela nunca vai deixar de ter seu lugarzinho cativo. A louca das pulseiras.
Antes eu guardava todas numa caixinha decorada de mdf, mas acabava não aproveitando todas as minhas pulseiras, já que a caixinha já estava lotada e eu não conseguia nem visualizar o que eu tinha. Depois que redecorei umas coisinhas no meu quarto e passei a guardar meus relógios numa caixa diferente (linda! tenho que mostrar pra vocês!), desocupei uma caixa que era específica pra guardar relógios. Era! Porque agora tive a ideia de guardar minhas pulseiras naquela almofadinha, sabe? Como não caberia todas, dei preferência pras que tem fecho (e assim, são mais fáceis de tirar e colocar) e pras que eu mais gosto.









Beijos,

Betty Boop para Lancome


Com os seus olhos grandes e expressivos, a personagem dos anos 30 Betty Boop , virou tema da nova mascara de cilios da Lancome chamada de Hypnose Star Mascara 


Com a frase: "toda estrela de cinema tem segredos", Betty mostra o seu : ela usa a mascara para dar volume e alongar os seus poderosos cilios :)



A mascara conta com um pincel triangular que modela os cilios deixando-os grandes e poderosos!! 







Beijos,




.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Esmalte Mania: A folia continua...

Quem disse que unhas alegres só podem ser usadas no carnaval?? Eu apaixonei por esses esmaltes da Hits, o lilás com brilhinho é holográfico (reflete diversas cores)e o glitter colorido é lindo, não é gente? Apesar das unhas curtinhas não consegui esperar pra ver o resultado dos esmaltes das mãos.





Comprei ambos no quiosque de esmalte que tem no Shopping da Ilha. O lilás é o Héstia e o com glitter é o New York. Cada um foi em torno de 12R$

Beijos, 






segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Como limpar os seus pinceis de maquiagem


Ola meninas,


Quem gosta de maquiagem, sabe que temos que ter os nossos pinceis como aliados para tudo, certo?! Bom.... Eu ate outro dia confesso que nao dava muita importancia na hora de usar os pinceis para fazer a minha maquiagem e tao pouco me preocupava em mante-los limpos.... foi depois de fazer o curso de auto-maquiagem com a top make-up artist  aqui de Brisbane ( Denise Matos - a Perua ) que comecei a tratar melhor os meus "amiguinhos" :)

E pensando nisso, separei algumas dicas pra gente incorporar na nossa rotina e cuidar melhor dos nossos pinceis:



1) Como limpar:

Independente do tipo de pincel, a limpeza é a mesma, inclusive para as esponjas. Existem produtos específicos para limpar os pincéis, mas se você não tem, pode usar um shampoo neutro ou o proprio Johnson's baby. 
O que voce ira precisar: Uma vasilha com agua e o shampoo. Lave bem os pinceis separadamente e coloque para secar por pelo menos 12h ( voce pode fazer esse processo e deixar secando durante a noite). 
E procure lava-los toda semana ou no maximo a cada 15 dias!!
2) Como secar:

Voce pode usar o secador de cabelos:  use o secador com o ar morno, secando sempre no sentido das cerdas e com o aparelho distante para elas continuarem intactas.
Outra outra forma eh deixa-los secando durante a noite ( periodo de 12h pelo menos) e na posicao  horizontal, nunca em pe. 
3) Como conservar:
Nao guarde os seus pinceis de maquiagem no banheiro porque a umidade pode estraga-los. Por isso, guarde seus pinceis no quarto, em um local onde possa mante-los arejados.
Agora um super dica:  nao compartilhe seus pinceis e esponjas para evitar contaminacoes. Assim, voce vai garante maior durabilidade aos pinceis e ao make.

Beijos,

Raquel





Ensaio da gravidinha Flavia Maia Figueiredo

Hoje venho fazer um post muito especial. Quem me conhece sabe que eu adoro fotografia (preciso fazer um curso urgente!) e minha grande amiga Flavia me pediu pra clicar sua barriga dias antes de Miguel nascer. Como essa tia coruja poderia dizer não? Foi uma manhã superdivertida e clicada com muito amor!
Vamos dar uma olhada em algumas fotinhas da amadora?? :)











Amiga, espero que tenhas gostado, depois te passo as outras!
Beijão pra ti e Miguel ;* 

by Renata

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Esmalte Mania esta de volta

Ola mulherada,

Estamos de volta com mais um Esmalte Mania!! 
Essa tag estava sumida e apagadinha por aqui, mas como somos loucas por esmaltes, decidimos nao deixar ela de lado!! :)

Quem nos segue pelo IG ( @umpoucodemimo) pode acompanhar mais de pertinho o nosso dia a dia de descobertas de novos mimos pra voces!!

Bom, mas chega de papo e vamos as unhas:

Amei essa ideia de Caviar Nails para o Valentine's Day!! Delicada e ousada ao mesmo tempo!!!

Outra tendencia super forte no verao eh a Mermaid Nails ou Eslamte da Sereia com esses brilhos na ponta que sao um charme! Varias marcas lancaram essa cor e parece que ela vai continuar em alta no inverno tambem!!!  

Outra ideia, seria os Mustaches!! Para as mocoilas mais antenadas e descoladas!!! 

E por ultimo a minha favorita no momento : Gliter nails!! O tom nude combinado com o brilho fica muito delicado e fino e da pra ser usado tanto no dia a dia como em uma festa mais glamurosa.


E ai?! Gostaram das dicas?! 

Beijos,

Raquel



Direito de Imagem