quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Produtinhos Kiehl's

Outro dia conversando com uma amiga, ela me perguntou o que eu fazia para tirar a oleosidade do cabelo e eu na hora respondi: uso o shampoo anti - residuo da Kiehl's!!  
Gente, esse shampoo e tudo e mais um pouco, ele deixa os cabelos com uma sensacao de limpeza e um cheirinho delicioso de Coco, vale muito a pena ter ele no box do seu banheiro. rs
Bom, mas voltando a falar da Kiehl's,  ela e uma marca americana que existe ha 160 anos e possui lojas em varios paises do mundo, inclusive no Brasil e na Australia. 
Todos os produtos deles sao garantia de boa qualidade, eu mesma uso varios e a cada vez que vou na loja, levo sempre um diferente para experimentar.
Separei alguns produtos para voces conhecerem um pouquinho:




 .Creme de Corps : e um hidratante para o corpo superpotente, para peles que teimam em ficar ressecadas. (eu usei durante toda a minha gestacao e uso ate hoje).

Amino Acid Shampoo: ele e leve e funciona em todos os tipos de cabelo (e o tal shampoo que mencionei acima).




. Blue Herbal Lotion: tônico para peles oleosas que tem a mesma formula desde 1964 ( eu tambem uso o sabonete liquido dessa mesma linha, a sensacao de limpeza da pele e imediata)


Lip Balm #1 : hidratante labial
Rice & Wheat Volumizing Shampoo: poderoso para quem tem cabelos finos e sem volume
Powerful Strength Line Reducing Concentrate: faz parte da linha dermatologica e reduz marcas de expressao

Avocado Eye Cream : creme para a área dos olhos e que vira líquido ao ser espalhado
Eles tambem tem a linha masculina que nao deixa nada a desejar e que vai desde o sabonete para o rosto, ate produtos anti- age:

. Facial Fuel Energizing Face Wash: da uma sensacao de frescor e limpeza imediata
. Lip Balm
.Ultimate Man Scrub Soap: otimo para ser usado antes de fazer a barca
. Ultimate Strength Hand Salve 

Ficou curiosa e quer conhecer mais um pouquinho? Este e o site da Kiehl's.

Beijos,

Raquel Carvalho



Um comentário:

  1. Estou adorando os produtos ja estou usando o creme para o corpo e esta dando um bom resultado. Agora vou usar o Avocado eye cream pois fiquei curiosa pra ver o resultado.

    Telma

    ResponderExcluir

É super importante para nós saber a opinião de vocês, o que gostam ou não e os posts que gostariam de ver, então deixe um recadinho pra gente.
Obrigada pela visita! ;)

Direito de Imagem