sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Kardashian's bags for David Jones

Meninas,
Semana passada rolou o maior baphao por aqui, eh que as irmas Kim e Khloe Kardashian chegaram ate Down Under para lancar a sua nova colecao de bolsas : Kardashian Kollection Handbag que serao vendidas exclusivamentes pela mega store David Jones.

A colecao eh composta de 67 pecas feitas exclusivamente para o mercado australiano e que levam a assinatura das tres irmas. Em uma entrevista para a TV local, Khloe disse que elas acompanharam todo o processo de criacao e producao das pecas , colocado um toque pessoal em cada uma das bolsas.


O lancamento aconteceu com um mega evento em Sydney onde Kim e Khloe distribuiram muita simpatia para os primeiros 200 clientes que comparecessem a loja e comprassem uma das bolsas!!
Mas mal o furacao Kardashian chegou e Kim  que estava no meio do seu processo de separacao, teve que cancelar um compromisso que teria em Melbourne deixando de ganhar algumas milhares de doletas por hora #abaphaocaso
Uma pena, mas voltando as bolsas, segue aqui alguns modelos que ja estao nas lojas:









Gente, e o melhor de tudo sao os precos, variando de AU$39,99 a AU$139,00!!!
Como voces puderam ver, tem um pouco de tudo e para todos os gostos ( Clucthes, Maxi Bags, Animal Print, Franjas...)
Amei!!! 

beijoss,

Raquel

2 comentários:

É super importante para nós saber a opinião de vocês, o que gostam ou não e os posts que gostariam de ver, então deixe um recadinho pra gente.
Obrigada pela visita! ;)

Direito de Imagem