quarta-feira, 7 de março de 2012

Faça seus próprios mimos!

Olá, meninasss!!


Quem não perde a noção do tempo, desestressa, se sente leve e morre de prazer em criar e trabalhar com as mãos? Pois é, a Jordan Ferney é uma dessas mulheres que ama se dedicar aos trabalhos manuais. Ama tanto que seu hobby virou coisa séria! No seu blog ela dá dica suuperrr legais de como fazer sua própria festinha com detalhes que fazem toda diferença e também escreve para outros sites.


Selecionamos um projeto muito fácil de fazer e que é um mimo!

Você vai precisar de cola, tesoura, papel crepom, papel colorplus, papel manteiga, palito de dente e canetinha.
E agora? Corte 6 pétalas (faça a mão livre, formato de gota), cole a pontinha de cada pétala no palito. Com o papel colorplus você faz mais uma pétala que será na verdade a folha, escreva o nome de cada convidado.
Com o papel manteiga você vai fazer um saquinho para colocar as guloseimas.
Agora é só fazer dois furinhos para passar o palito pelo saquinho. Voilà!
Lindo, né??






Mandem suas ideias, serão muito benvindas!

beijos, Rê

3 comentários:

  1. Bom dia,

    O meu nome é Clara Maia e trabalho para a oppa.com.br. A Oppa é uma empresa especializada no comércio eletrônico de móveis e objetos decorativos para mobiliar sua casa.
    Estou entrando em contato com você porque gostaria de realizar uma parceria com seu site.

    Acho seu site muito completo e de muita qualidade, o que significa uma grande vantagem para todos os usuários desse serviço.
    Você poderia publicar um post sobre o oppa em seu Site, no qual você inseriria a palavra "oppa.com.br" com um link para a página http://www.oppa.com,br ?

    Incluir o oppa no seu site, será bastante positivo para ambas as partes, uma vez que são partilhados assuntos em comum. Dessa forma tanto o seu site como o oppa, irão com toda a certeza obter uma maior visibilidade no universo da decoração e design interior.


    Fico no aguardo de uma resposta
    Atenciosamente,

    Clara Maia

    ResponderExcluir
  2. Clara, bom dia!
    Desculpa a demora em te responder e mt obrigada por entrar em contato conosco, estamos muito lisonjeadas com seu convite.
    Vamos dar uma olhadinha no site para conhecer seus produtos eentraremos em contato novamente.

    Grande beijo!

    ResponderExcluir

É super importante para nós saber a opinião de vocês, o que gostam ou não e os posts que gostariam de ver, então deixe um recadinho pra gente.
Obrigada pela visita! ;)

Direito de Imagem