terça-feira, 10 de julho de 2012

MakeUp: Pincéis Sigma Beauty

Olá, meninas!



          A dica de hoje é pra quem gosta de maquiagem. Acho que todas que iniciam nesse mundinho se apaixonam e querer investir cada vez mais em produtinhos como paletas, primers, BB cream (modinha?), iluminadores, máscaras (centenas!), etc...  Mas dessa vez quero incentiva-las a investir em algo essencial para uma maquiagem bonita: PINCÉIS! Sei que algumas de vcs já pularam e pensaram “aaah! Isso não dá pra mim, só sei usar meus dedos”. Confia em mim! Haha. Eu já passei por essa fase de achar que só conseguiria me maquiar assim, mas depois que comecei a me arriscar percebi que o resultado é realmente diferente e muuuito melhor.  O acabamento da base no rosto fica mais suave, é possível esfumar mais as sombras, colorir o côncavo é muuuito mais fácil, acho também bem mais fácil pra delinear, enfim, são inúmeras funções que vão mudar sua vida! Haha!
          Eu estava esperando meus pincéis da Sigma chegarem pra eu poder falar com mais propriedade pra vocês. Mas pesquisei bastante e só encontrei elogios, são pincéis de ótima qualidade com um preço bem mais viável do que os da MAC, por exemplo. Mas quando eles chegarem  faço outro post pra mostrar pra vocês. Pra conhecer a marca é só clicar no link da Sigma aqui no blog (na barra lateral direita, mais embaixo) e esse mês o site está com 10% de desconto (milagre! aproveitem! Haha), é só usar o código AP2012, válido até 31/7.


          Aaaah... já ia esquecendo. Esse mês nas compras acima de 30$ vc ganha um trio de sombras maravilhoso! Cada sombra representa uma paleta de sombras da sigma, que são a Bare, Dare e Flare. As cores são super verão, amei!



Quero ver vcs por aí trabalhadas no esfumado! Haha!
Beijão,

4 comentários:

  1. Amei conhecer os pincéis da Sigma por vcs, são maravilhosos.
    Ah!O nv visual do blog está um arraso.
    Parabéns!
    Bjs
    Herlane

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas e acabei entrando no site e fiz a minha compra! Foi super fácil e o desconto realmente compensa!!! Nao vejo a hora dos meus pincéis chegarem!!!
    Bjs, Mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou!
      Os meus ainda não chegaram, estou super ansiosa!
      Qd receberes conta pra gnt oq achou.

      Super beijo, Rê.

      Excluir

É super importante para nós saber a opinião de vocês, o que gostam ou não e os posts que gostariam de ver, então deixe um recadinho pra gente.
Obrigada pela visita! ;)

Direito de Imagem