quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Cheirinho bom

Oi meninas,

Voces ja puderam perceber, eu AMO produtinhos de beaute e sempre estou experimentando coisas novas.
E ultimamente, os meus queridinhos para a hora do banho sao os produtos da L'Occitane da linha Amande feitos com oleo de amendoa que limpa, esfolia e hidrata deixando a nossa pele linda e com um cheirinho maravilhoso!! 


Vou falar um pouquinho de cada um deles.


1) Amande Shower Scrub: esse sabonete esfoliante com micro particulas super resistentes, fazem um trabalho de limpeza profunda e retira as celulas mortas da pele sem deixar a pele seca por conta do oleo de amendoas.
Tenho usando bastante nessa epoca do ano por conta do uso do protetor solar e como adoro pegar sol, ele da uma sensacao de limpeza bem gostosa deixando a pele limpa e super  macia. ( mas nao usem todos os dias, 2 a 3 vezes por semana no maximo e se a pele nao estiver muito queimada de sol, ok?!)

Ah ! Uma dica pra voces: alem de esfoliar o corpo eu tambem uso para esfoliar as maos ! o efeito eh imediato e da pra fazer antes de ir a manicure, voces vao ver que beleza!!! :) 





2) Amande Shower Oil:  esse sabonete liquido foi amor a primeira passada: 2 em 1 sem igual!! alem de sabonete ele eh tambem um oleo de banho.  Quando voce coloca na mao ele tem a textura de um sabonete liquido que quando entra em contato com a pele vira uma espuminha que deixa a minha pele mega cheirosa e ultra hidratada !!! 


Se voces quiserem saber um pouquinho mais dos produtinhos da linha Amande, entrem no site da L'Occitane. Alem desses dois eles tambem o sabonete esfoliante em barra, o hidratante corporal,  oleo de amendoas e muitos outros , a lista de produtos eh enoooorrrmeeee!!!! :)

Beijos,

Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É super importante para nós saber a opinião de vocês, o que gostam ou não e os posts que gostariam de ver, então deixe um recadinho pra gente.
Obrigada pela visita! ;)

Direito de Imagem