segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Dicas de viagem: Kuala Lumpur

Pessoal,
esse e o ultimo post com dicas da viagem que a Andrezza Kuhl fez pelo Sudeste Asiatico.... ahhhh que pena, ne?!  mas nao se preocupem,  pois essa minha amiga nao aguenta ficar muito tempo parada e logo, logo ela trara mais dicas de algum local super interessante :)
Confira as outras duas dicas aqui: Vietnan e Cambodia


Malasia – Kuala Lumpur

Hotels

1)      Shangri-La Hotel
Boa localização
Quarto é bem decorado e confortável
O Lobby é muito bonito e imponente com um bar super bonito perto de um jardim.
Preço: Na faixa de $150/noite com café da manhã


2)      Ritz-Carlton
Muito boa localização
Quarto é comfortavel e grande
Bom serviço
Preço: Na faixa de $140/noite s/ café da manhã

O hotel tem uma conexão com um shopping super fancy. No andar térreo do shopping tem vários restaurantes super bons. Minha recomendação é o Shook!. O restaurant tem 4 cozinhas (Japonêsa, Chinesa, Italiana e Grill) cada uma tem uma variedade enorme de opções.

Dica: Se você for casada, na reserva coloque que é seu aniversário de casamento. E eles vão preparar uma surpresa para você.



Turismo
1)      Petronas Tower
Você tem que ver a torre de dia e de noite. A torre é muito linda e a noite parece que ela é feita de cristal. Para ver a torre a noite o melhor lugar é ir em um bar chamado SkyBar. Este bar fica no topo do Traders Hotel. O bar tem uma parede toda de vidro que fica de frente  para as Petronas Towers. A vista é muito linda.
Petronas Tower de dia...

e de noite


Para subir na torre durante o dia o melhor é pedir o concierge do hotel para comprar seus tickets antes mesmo de você chegar a KL, pois eles só vendem 900 tickets por dia, assim você não tem que ficar na fila e não corre o risco de ficar sem tickets.

2)      Batu Cave
Também conhecida como cavern dos macacos.
Fica há uns 11 kms da cidade. Dá para ir de taxi ou de trem.

3)      Compras
A cidade tem muitos shoppings com lojas de todas as marcas. Assim, se você está a fim de gastar você vai encontrar todas as marcas possíveis
Visto

A maoria das nacionalidades (incluindo Brasileiro) não precisa de visto para ficar até 3 meses no país Mas é sempre bom checar antes da viagem, pois o país pode sempre mudar as regras.


Agora e so afivelar as malas, pegar o passaporte e pe na estrada conhecer esses lugares maravilhosos.

Beijos,
Raquel Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É super importante para nós saber a opinião de vocês, o que gostam ou não e os posts que gostariam de ver, então deixe um recadinho pra gente.
Obrigada pela visita! ;)

Direito de Imagem