sábado, 20 de agosto de 2011

Noivas: ideias de save the date!

Olá, noivinhasss!!

Quando se fala em casamento mil e um mimos vem à nossa mente, e a cada dia mais uma novidade aparece no mercado... para nos encantar e deixar esse dia tão esperado ainda mais especial. Falando nisso, temos visto o crescente uso dos Save The Date, ideal para aqueles noivos que tem muitos convidados que moram longe ou que querem garantir que seus convidados se organizem com antecedência e não percam o evento.
O número de modelo é infinito, mas selecionamos aqueles mais bacanas, alguns que inclusive você mesma pode colocar a mão na massa e confeccionar.


~ Super Criativo




Save the date em 3D

Que tal um save the date em 3D?? Confesso a vocês que não achei o fornecedor, mas quando a gente sabe que a ideia existe e a gente quer aquela ideia, a gente corre atrás, não corre?? ;)


Tickets

Balão personalizado

Biscoitinhos

~ Fotográficos

Os modelos que usam fotos são super práticos e divertidos. Você pode simplesmente usar sua criatividade, tirar fotos legais e escolher a preferida pra revelar e virar seu save.






~ Fácil de fazer

Nem precisa falar, né? Se você preferir dar um toque pessoal... a gente dá algumas ideias!






~ Elegante

Pra finalizar esse save the date super fino! ;)


Guardanapo rendado




Mais ideias?!?


by Renata Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É super importante para nós saber a opinião de vocês, o que gostam ou não e os posts que gostariam de ver, então deixe um recadinho pra gente.
Obrigada pela visita! ;)

Direito de Imagem