quarta-feira, 18 de julho de 2012

BeautyTips: Demaquilantes para os olhos


Olá, meninas!!

          Hoje vamos falar pra vocês um pouco sobre demaquilantes.  Nós todas já sabemos que é fundamental dormir com a pele limpa, e que nossa grande briga é na hora de remover a maquiagem dos olhos. Se eu não removo tuuudo muito bem, minha pele absorve todo o pretão do lápis e da máscara e acordo com olheiras terríveis (preciso de dicas para olheiras, o que vcs usam?). Eu falo isso pras minhas amigas, mas elas não acreditam... gente,  é verdade (acho que por isso que sou obcecada por demaquilantes haha)!!.  Eu sempre brinco no instagram (@umpoucodemimo) dizendo que estou em busca do demaquilante perfeito haha... por isso quero dividir com vocês minhas impressões sobre alguns produtos que já usei e seria ótimo saber a experiência de vocês também. A maioria dos demaquilantes para olhos são bifásicos, e são eles que melhor removem a máscara, principalmente quando estas são a prova d’água, mas isso não basta (pelo menos pra mim), então vamos dar umas dicas de rotina de limpeza pros olhos tb, blz??
--- Vou falar dos produtos pela marca, acho que fica mais fácil de identificar, ok? Vamos lá?



BOURJOIS
Indo direto ao ponto, eu não gostei desse produto. Ele é bifásico, mas parece que a solução é muito instável, acabo de agitar o produto e em poucos segundos ele já separou de novo, fico me sentindo numa roda de samba sacudindo a embalagem o tempo todo... chato.  Achei também oleoso. Comparado aos outros produtos que vamos falar aqui ele é o mais oleoso. E não remove as máscaras a prova d’água muito bem.

MAC
Eu sei que tem muita gente que adora esse produto, que inclusive pode ser usado para remover maquiagem dos lábios, mas ele não é meu favorito.  Quando você passa o produto fica levemente oleoso, mas depois de alguns instantes a pele absorve e fica até macia. Na hora parece que tudo foi removido, mas no outro dia você acorda com aquele borradinho preto, sabe? Por isso ele não é meu #1.

LÂNCOME
Gosto muito desse produtinho. Deixa a pele um pouco oleosa, mas remove bem o produto (e se eu tiver que escolher entre remover tudo e um pouco de oleosidade, prefiro que remova tudinho). O segredo dele é não desistir na primeira “passada” hehe, tem que limpar bem, trocar o algodão e dar uma nova limpadinha.

MARY KAY
Quem nos acompanha no instagram sabe que a gente sempre posta uns produtinhos legais por lá. Nessa minha sina de achar um demaquilante ideal, uma de nossas seguidoras deu a dica pra testarmos o demaquilante dessa marca. Eu nem estava muito empolgada em comprar esse, já que eu tinha acabado de abrir o da Bourjois, mas ela elogiou tanto o produto que resolvi testar... e não me arrependi! Gente, A-DO-REI! Não deixa a pele oleosa, remove muito bem a máscara, mesmo sendo a prova d’água e nem precisa ficar horas passando o algodão. Além disso, ele tem um preço superrr camarada quando comparado aos outros, custou R$50. APROVADO!

Sabemos que a maneira que o produto reage ou responde à sua pele é muito individual, o que funciona pra mim pode não funcionar para vcs ou vice-versa, mas nossa intenção é dar pelo menos uma idéia de onde começar.
Quantos aos preços, se vcs tiverem a oportunidade de comprar fora sai muito em conta, mas considerando os preços nacionais, o da MK é o que apresenta melhor custo mesmo.

Vamos agora à rotina de remoção da maquiagem:
1)      Uso lenços de limpeza em todo o rosto, inclusive nos olhos, pra tirar o excesso de tudo;
2)      Lavo o rosto com sabonete líquido facial;
3)      Lavo os olhos com shampoo Johnson (dica da minha prima querida, Raquel), dando uma esfregadinha nos cílios;
4)      Uso discos de algodão e cotonetes + demaquilante nos olhos. Primeiro esfregando suavemente os cílios (não vão exagerar! Haha) e depois mais suavemente pelo olho todo.

          É isso! Gostaram?
          Nós estamos querendo fazer posts desse tipo mais frequentemente. Falar de produtinhos, dicas de beleza, compartilhar nossas experiências... pois acreditamos que é um jeito da mulher se mimar, cuidando de si e investindo na sua beleza e bem estar. O que acham?? Esse post foi sugestão de uma leitora (que leu meus pensamentos! Haha) e queremos mais sugestões, é só falar que a gente providencia.


Beijo e beijo,

7 comentários:

  1. Prima!! que bom que vc gostou da minha dica!! rsrsrs eu agora vou testar o da MK ja que vc recomendou tanto!! amei o post e as suas super dicas!!
    beijosss,
    Kel

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas Rê. Atualmente uso o da Lâcome e gosto muito, mas acho que vou experimenmtar o da Mary Kay.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conhece alguma consultora?
      Coloquei um contato aqui embaixo.

      Bjs, Rê.

      Excluir
  3. Uso o da Lâncome, agora quero testar o MK, cm qm compro?
    Bjs
    Herlane

    ResponderExcluir
  4. Uso o da Lâncome, agora quero testar MK, cm qm compro?
    Bjs
    Herlane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos da Mary Kay são vendidos através de consultoras. Vou dar o telefone de uma delas... Louise Valente 8118-8090.

      Bjs, Rê.

      Excluir
  5. meninas, tenho o contato de outra consultorada Mary Kay : Bianca Fantozzi 98- 81128112
    beijos, Raquel

    ResponderExcluir

É super importante para nós saber a opinião de vocês, o que gostam ou não e os posts que gostariam de ver, então deixe um recadinho pra gente.
Obrigada pela visita! ;)

Direito de Imagem