terça-feira, 17 de julho de 2012

Inspire-se: Lar doce lar

Olá, meninas!

          A inspiração do dia é pra quem gosta de colocar a mão na massa pra deixar seu cantinho ainda mais com sua cara. Você vai precisar de materiais simples pra conseguir um efeito diferente, divertido e belíssimo.  Eu, pelo menos, adoreeei  a idéia!





          Na verdade, você pode usar qualquer palavra que queira pra expressar um sentimento pra todos que lhe visitam ou moram com você. Fica a critério de cada um as palavras e as cores. Minha sugestão é que você imprima a palavra primeiro, pq aí fica beeeem mais fácil. Aí é só colocar o prego em cada “cantinho” da letra (sim, pode pregar a letra impressa na parede), e depois das letras todas em posição é só arrancar o molde e ir trabalhando com as linhas. No primeiro e último pregos tem que dar um nó pra segurar bem, e quanto mais grossa a linha melhor o efeito, pode usar linha de tricô e dar vários voltas pra marcar bem o formato da letra. Legal, né?


Espero que tenha inspirado vcs!
Beijão,

Um comentário:

É super importante para nós saber a opinião de vocês, o que gostam ou não e os posts que gostariam de ver, então deixe um recadinho pra gente.
Obrigada pela visita! ;)

Direito de Imagem