quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

A moda agora é ser saudável!

A blogosfera é uma grande formadora de opinião, o que cai na rede vira moda. Looks fashion, viagens dos sonhos, produtinhos milagrosos de beleza, objetos de desejo... cada um tem sua vez.  E creio que pela primeira vez (radical?) vejo uma modinha que realmente faz bem. Eu sei, eu sei... a gente curte várias tendências bacanas dos blogs de moda e beleza, mas para que realmente servem além de fazer crescer aquele pedacinho consumista que existe dentro de nós? :X
Desabafos a parte, vamos falar dessa modinha boa que está rolando por aí. As redes sociais estão todas cheias de um estilo de vida bem mais saudável. Dicas de alimentos menos calóricos, moda fitness, frases de incentivo, atividades físicas, etc... Tenho que confessar que até eu, a rainha do sedentarismo, fui contagiada. Incrível, né? Haha.
O que espero é que essa moda demoooore a passar, ou melhor, espero que não passe nunca! Porque se é coisa boa é pra chegar e ficar. Aos pouquinhos vou descobrindo os benefícios de uma vida mais saudável e desejo que todas possam encontrar uma maneira de melhorar sua qualidade de vida. Abaixo você confere onde achar aquela inspiração necessária pra dar o primeiro passo. ;)





Você tem inspirado outras pessoas? Quem te inspira?
Vamos compartilhar, meninas.

Beijão,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É super importante para nós saber a opinião de vocês, o que gostam ou não e os posts que gostariam de ver, então deixe um recadinho pra gente.
Obrigada pela visita! ;)

Direito de Imagem