quinta-feira, 28 de julho de 2011

Dicas de maquiagem: o que nao fazer!!

Oi meninas,

Que tal  7 Dicas do que NAO fazer com a sua maquiagem?




1. Não lavar o rosto antes de dormir
Nunca durma com o rosto sujo, isso esta ultra proibido!! Cuide de sua pele, pois ela será sua aliada na hora do make.

2. Errar no tom da base ou do corretivo
Para não sair por aí com  a cor do rosto diferente do corpo ou com  olheiras brancas demais, teste sempre os produtos no rosto, no local onde vai usar, e nunca na mão.

3. Exagerar no pó de efeito bronze ou no blush
Esses dois produtos que tem como função principal deixar o rosto com ar saudável, porem se usados com exagero, eles vao nos deixar com a aparencia igual a de um palhaço. 
A dica e: tire sempre o excesso do pincel antes de aplicar e lembre-se de espalhar muito bem. Também confie no espelho, se estiver demais tire o excesso com lenço de papel.

4. Pesar a mão
Não é a toa que existe aquela regrinha: se o olho for escuro, os lábios devem ser neutros e vice versa. A melhor coisa a se fazer e obedecer a regra e nao errar na mão, senao, voce vai sair parecendo um personagem de filme dos anos 80.

5. Descuidar da sobrancelha
Cuide muito bem das suas sobrancelhas! Pois sobrancelhas bem feitas garantem um olhar mais expressivo e um rosto harmonioso. É recomendado procurar um profissional para acertar o desenho, ao inves de se aventurar em casa e fazer bobagem..

6. Deixar brilhar
Essa e para quem sofre de oleosidade: tenha sempre na bolsa aqueles lencinhos que absorvem oleosidade, um ceme matificante ou um pó compacto para retocar o make durante o dia. 

7. Esquecer do batom
Sempre que voce sair com um batom escuro e vibrante, lembre-se de retocar. Nada mais feio e desleixado do que aquele lábio com batom só nas bordas porque o meio já apagou, ou com o contorno todo borrado. 
Monte um kit sobrevivência (espelhinho, pincel e o batom) e leve na bolsa para não correr riscos.

Fica a dica!

Beijos,

Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É super importante para nós saber a opinião de vocês, o que gostam ou não e os posts que gostariam de ver, então deixe um recadinho pra gente.
Obrigada pela visita! ;)

Direito de Imagem