sexta-feira, 27 de abril de 2012

Decoração com crochê

Se você, assim como eu, não consegue se imaginar decorando sua casa usando crochê, você precisa ler esse post.
Apesar de várias “ondas fashion de crochês” nas passarelas, o crochê nunca me desceu muito bem e muito menos entrou no meu armário, devo confessar. Mas ele resolveu me perseguir de uma tal maneira que eu não podia abrir uma revista de decoração ou pesquisar algum site na net que ele não aparecesse na minha frente. E depois de fazer uma seleção de peças muito interessantes, me rendi! Que tem bom gosto, pode ter peças belíssimas de crochê na sua decoração.




Vocês preferem os coloridos ou os mais neutros?

beijo, beijo,
Rê.

Um comentário:

  1. eu adorei os neutros, pois deram um ar chuque e delicado na decoracao!!!
    beijos, Kel

    ResponderExcluir

É super importante para nós saber a opinião de vocês, o que gostam ou não e os posts que gostariam de ver, então deixe um recadinho pra gente.
Obrigada pela visita! ;)

Direito de Imagem