quarta-feira, 18 de abril de 2012

Na onda dos cabelos ondulados

Gisele lancou a tendencia ha alguns anos atras, mas e impressionante como essa moda ainda hoje tem varias adeptas por ai ( euzinha sou uma delas...rsrs) 
Eu  que sempre tive o meu cabelo mega liso,  de uns tempos pra ca cansei e estou aderindo ao "cabelon ondulado" a la Bundchen.... rs



Separamos aqui 3 produtinhos magicos que prometem manter o ondulado dos cabelos por mais tempo e ainda deixando mais bonitos e brilhosos:

O primeiro item da nossa lista e o Surf Spray da marca Bumble and Bumble
A sua aplicacao e muito simples: basta aplicar nos cabelos umidos ou secos, amassar bem, modelar e deixar secar ao vento ou com a ajuda de um difusor de cachos. 
Ele garante deixar os cabelos com aquele visual de quem acabou de sair do mar bem no estilo surfistinha com o detalhe de ter protecao solar na sua formula e de nao danificar os fios.

E olha so quem declarou adepta ao produto: Jenifer Aniston
Jenifer e o seu " Sexy beach hair"




O segundo item e o Fekkay Luscious Curls Wave Spray.
Esse spray e fantastico e tambem de facil aplicacao. Ele segue a mesma instrucao do citado anteriormente e a sua formula garane ainda hidratacao aos fios. 
Demais, ne?!

SJP sempre linda



E por ultimo, temos o da marca Aussie : Cacth the Wave Colection. 
Que tambem garante o efeito desejado deixando o cabelo com uma aparencia super natural, no melhor estilo: eu nasci assim!!!

Carol Dieckman



E ai? gostaram de mais essa dica???

Beijos, 

Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É super importante para nós saber a opinião de vocês, o que gostam ou não e os posts que gostariam de ver, então deixe um recadinho pra gente.
Obrigada pela visita! ;)

Direito de Imagem