segunda-feira, 11 de junho de 2012

Dia dos namorados: decoração simples e criativa

Olá, meninassss!

Queria pedir desculpa por nossa ausência, e dizer que apesar de estarmos um pouco devagar nos posts nos últimos dias, nós não deixamos de pensar em vocês um diazinho e nossa cabeça fica fervilhando, pensando em mil coisas pra falar pra vocês, faltando só tempo de postar.
Amanhã é um dia muuuito especial, o dia de celebrar oficialmente o amooorrr! Haha. E é claro que a gente não poderia deixar isso passar em branco. Fizemos uma seleção de imagens inspiradoras para atiçar seu lado criativo e deixar o seu boy de queixo (ainda mais) caído por você. Vamos conferir?



Vocês podem até duvidar, mas fazer algo que saia da rotina derrete o coração de qualquer homem (ok, da maioria). E eu não estou falando de uma mega produção... coisas simples, que vocês mesmas podem realizar, fazem toda a diferença.

A.      Decore a casa com corações.  Aproveite e escreva recadinhos neles. Espalhe por todos os lugares, não é só o quarto que merece atenção especial.
B.      Espalhe velas pela casa.  Encha os copinhos de vela com miçangas em tons de vermelho/rosa,  fica muito charmoso. Você pode usar pétalas também, o que acrescenta um cheirinho super gostoso.
C.      Crie um cantinho de vocês. Escolha um porta-recados bem bacana e encha de coisinhas de vocês, vale fotos, recados, corações, recordações em geral. Acrescente flores, chocolates, ou qualquer mimo que o amado curta pra incrementar sua decoração.
D.      Faça uma cortina de corações. Corte corações de várias cores e tamanhos. Vocês podem mesclar com fotos de vocês em formato de coração. Use feltro para não atrapalhar a luminosidade do ambiente, se não tiver, use papel colorido, o que importa é o romantismo no ar.


Vocês já sabem o que vão fazer?? Contem pra gente!
Tenham um dia LINDO ao lado do amado!

Beijos e beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É super importante para nós saber a opinião de vocês, o que gostam ou não e os posts que gostariam de ver, então deixe um recadinho pra gente.
Obrigada pela visita! ;)

Direito de Imagem