sexta-feira, 1 de junho de 2012

Mimo de Blogueira: Rafaela Regadas Klien

Hello girls,

Hoje nos temos mais um Mimo de Blogueira e desta vez as dicas estao mais internacionais do que nunca!!!
A nossa convidada de hoje eh a Rafaela Regadas Klien e ela tem dois Mimos muito interessantes pra falar pra gente.
Rafa morou um tempo nos estates e la descobriu dois produtos MARAVILHOSOS  que ela conta agora: 

Oi meninas!!! 


Fiquei super na dúvida de qual mimo falar, pois queria falar de um produto que seja novidade para maioria das leitoras, entao trouxe 2 coisinhas que testei e AMEI!!!!

A minha descoberta dos ultimos tempo, sem duvidas foi o Latisse. 
Um "colírio" com o mesmo composto quimico do colirio de glaucoma que faz crescer os cílios. Morei nos EUA um tempo e estava super na moda. Achei que era so mais um desses produtinhos que fazem propaganda mas que não adiantam muito, mas como adoro "inventar uma moda" teste e não é que funcionou mesmo!

O uso é assim: toda noite, antes de dormir, vc coloca 1 gota do colirio em um pincel (o colirio ja vem com vaaaaarios pinceis para isso) e aplica na base dos cilios. De manhã tem que lavar o rosto direitinho, e tem que ter cuidado para q na hora de aplicar, nao escorra pelo rosto, pois realmente faz crescer, engrossar e escurecer o pêlo. 

Rafa com os seus mega-lindos-cilios resultado do Latisse ( e a participacao especial do filhote mega-ultra-fofo!!)


Um potinho dura cerca de 1 mes e nos EUA estava custando 120 usd
Pouco tempo atras descobri o latisse nas farmacias do Brasil (algumas farmacias) por 125 reais (incrivel que seja mais barato do q nos EUA)

Para notar resultado, usei por cerca de 3 meses, e os cilios ficaram realmente enormes, inclusive depois disso passei a usar tb na sobrancelha e o resultado foi maravilhoso!
O ruim é que se pararmos de usar, os cilios voltam ao normal.


Outra boa descoberta recente foi o Philips Lumea, um aparelho de luz pulsada que enfraquece a raiz dos pelos escuros, fazendo com que o uso constante diminua o aparecimento dos pêlos. A pele deve ser clara e o pêlo escuro. 

Philips Lumea


Fiz na perna, axila e contorno, mas os melhores resultados foram na axila e contorno, já que o pêlo da minha perna é mais claro. 

Diria que a quantidade de sessões varia de acordo com o pêlo de cada uma, e não sei por quanto tempo o pêlo fica sem nascer, mas não acho que seja um resultado eterno... :)))

Viram so!! Eu nao disse que as dicas eram quentissimas?! 
Muito obrigada Rafa por dividir conosco os seus Mimos de Beleza :)
E voces, tambem tem algum Mimo para compartilhar com a gente?! Gostariamos muito de saber!!!

Beijos,

Raquel

Um comentário:

É super importante para nós saber a opinião de vocês, o que gostam ou não e os posts que gostariam de ver, então deixe um recadinho pra gente.
Obrigada pela visita! ;)

Direito de Imagem