sexta-feira, 27 de julho de 2012

Mimo gourmet: Mousse de chocolate com 2 ingredientes

Olá, meninas!!


          Se você é daquelas que não passa nem perto da cozinha pq não se acha capaz de fazer um ovo cozido, essa receita é pra vc.
          Minha mãe fez um caderninho de receitas super fofo pra mim e agora vive me mandando todas as receitas (fáceis, claro) que ela acha por aí pra eu anotar. E essa eu resolvi dividir com vcs, afinal são apenas dois ingredientes, ne? Ela foi tirada do Na minha panela, um site com coisas deliciosas, vale dar uma conferida.







          Vc vai precisar de uma barra de chocolate amargo (170g) e chantilly pronto (aqueles em spray, sabe?). É só derreter o chocolate, esperar esfriar e depois ir adicionando o chantilly aos poucos, cerca de 100g. Aí é colocar na geladeira, esperar esfriar bem e servir.


Beijos e beijos,

4 comentários:

  1. Delícia! Delícia! Assim vc me mata.
    Bjs
    Herlane

    ResponderExcluir
  2. HUMMM! adore3i e entrei no site e imprimi várias receitas.
    Telma

    ResponderExcluir
  3. Meninas, o site dela eh muito bom! varias receitinhas faceis e o melhor de tudo eh que vc faz com os ingredientes que voce ja tem em casa, super pratico!!! que bom qe gostaram :) beijossss

    ResponderExcluir

É super importante para nós saber a opinião de vocês, o que gostam ou não e os posts que gostariam de ver, então deixe um recadinho pra gente.
Obrigada pela visita! ;)

Direito de Imagem