segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Beauty Tips: Vitamina C todas as manhas

Oi Meninas,

Desculpem o sumico, muita coisa acontecendo por aqui e eu ja estava com muitas saudades do nosso cantinho!!! Sorry!! Prometo nao ficar mais taaanto tempo sem vir por aqui!!! :(

Bom, mas o assunto de hoje sera pele!!!

Estou usando alguns produtinhos no rosto pela manha ha algum tempo e gostando muito do resultado.

 Alguns foram indicacao da prorpia vendedora da loja e outros eu vi pelo IG ( @umpoucodemimo)

Como ja falei aqui, esses sao os produtinhos que uso na limpeza diaria do rosto e depois desse ritual, outro se inicia..... #saudadesdaminhapeledebaby :)

Bom, entao vamos la:



1) Serum: estou usando esse serum da OLE HENRIKSEN com vitamina C. Ele serve para ser usado em todos os tipos de pele e eh tambem anti-idade. A sua formula contem alem da Vitamina C, um complexo para deixar a ele mais macia, vicosa ( desculpem pela falta de cedilha mas quero dizer:"vissosa") e ajuda a dimunuir os sinais da pele. Eu comecei a sentir o resultado logo depois do segundo dia, sua textura eh bem suave e liquida, seca super rapido depois de aplicado e tem um cheirinho delicioso de laranja.  ( vende da Sephora)



2) Creme para os olhos: outro produto que eu adoro usar de manha e que tambem contem Vitamina C eh o Vitamin C Eye Reviver Duo da The Body Shop . Ele eh super facil de aplicar, pois ja vem com o aplicador prorpio e antes de usa-lo voce pode fazer massagem com o roll-on que esta na outra ponta.
 Gosto dele por tambem ser levinho. Ele promete diminuir as rugas de expressao dos olhos, refesca e deixa a pela mais radiante .






3) Visionnaire Lancome: Foi amor a primeira passada!! efeito imediato!!  ele eh um creme para pele com a molecula LR2412 que promete reduzir os poros deixando a pele livre das pequenas imperfeicoes e sem marcas. Mas o que eh essa molecula?? Bom,  de acordo com a Lancome, a molecula LR2412 atinge as camadas mais profundas da pele e dia apos dia a pele se transforma visivelmente atraves da correcao de marcas de expressoes, pele irregular ( espinhas e manchas na pele). Sua textura eh leve e luminosa deixando a pele hidratada na medida certa.






4) Hidratante: para quem tem pele mista ou oleosa, nada melhor do que um hidratante bem levinho. 
( ainda mais com esse arsenal de produtos por tras dele, ne?! ;) No meu caso (pele mista) eu acho que finalmente encontrei um para chamar de meu: o Seaweed Mattifying Day Cream
A textura eh bem levinha e logo que voce passa, sente uma sensacao de frescor na pele. O hidrtante eh a base de algas marinhas e livre de qualquer produto quimico que faca mal a pele. O bom, eh que ele nao deixa a pele oleosa e ainda matifica a pele, tirando aquela aparencia brilhosa!! 


ufa!!! muita coisa, ne?! mas eh isso mesmo, nao podemos nos descuidar do nosso "cartao de visitas" que eh o nosso rosto :) 

PS:  nao custa nada lembrar, que sempre eh bom consultar o dermatolgista antes de usar qualquer creme no rosto, ok?!

Espero que voces tenham gostado das dicas e se alguem tiver mais dicas sobre produtos de beaute, nos adorariamos saber  :)

um super beijo,

Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É super importante para nós saber a opinião de vocês, o que gostam ou não e os posts que gostariam de ver, então deixe um recadinho pra gente.
Obrigada pela visita! ;)

Direito de Imagem