terça-feira, 14 de agosto de 2012

Lojinhas online

Olá, meninas!

Nos dias modernos em que vivemos nem precisamos sair de casa para fazermos nossas comprinhas e ficarmos super in no mundinho da moda. Existem milhares de lojinhas virtuais oferecendo uma incrível gama de produtos, como sapatos, bolsas, roupas, maquiagem, acessórios, decoração, etc... tudinho que você precisa!
Eu já queria fazer esse post há algum tempo, mas preferi esperar um pouco para ter mais opções para compartilhar com vocês. Já fiz compras em todas as lojas citadas nesse post, portanto vou dividir minhas experiências pessoais, isso não significa que vá ser do mesmo jeitinho com vocês, ok??





Strawberry.net: é um site super famoso na blogosfera. Vende milhares de cosméticos, das mais variadas marcas. É muito mais barato do que comprar aqui no nosso país e outra, tem sempre frete grátis. Encontrei duas desvantagens, a primeira é que a entrega demora demais (a minha demorou 1 mês e meio pra chegar, mas se não estiver com pressa, se joga!) e a outra é que fui taxada e essa taxa equivale a 60% do valor dos produtos (ui!), dependendo da sua compra tem que ver se vai valer a pena.
Glamorous: creio que seja um site relativamente novo, pelo menos eu não conhecia, mas resolvi testar (tudo pelo jornalismo investigativo hahaha). Os preços são bem bacanas, cobram frete, mas demorou apenas 3 semanas pra eu receber minha caixinha. Certamente vou comprar de novo nesse site.
Sephora: quem ainda não fez essa compra com certeza acha os precinhos bem abusivos. Fato! É tudo bem caro. As vantagens são que as compras são sem frete e a entrega é rápida, todas as vezes que comprei recebi em 6-7 dias. O legal é que as consumidoras sempre comentam sobre os produtos e você pode dar uma pesquisada antes de adquirir. P.s.: os preços da loja aqui no Brasil (JK Iguatemi) são os mesmos do site.
Sigma: os produtos da marca são simplesmente maravilhosos, o preço é médio, o frete pro Brasil acaba saindo um pouco caro, a entrega é demorada (a encomenda chegou em 1 mês e meio) e ainda fui taxada (ninguém é taxada, só eu! Tenho chama pra essas coisas..). Mas tudo isso vale muito a pena pela qualidade dos produtos.
Amo muito: é um site super fofo, com todo tipo de acessório (colares, brincos, pulseiras, cintos, bolsas, etc), e super atualizado com as tendências da moda. Os preços são bem bacanas, dependendo do valor da sua compra o frete pode ser grátis, e a entrega é super rápida, recebi meus produtos em cinco dias. E a embalagem é feita com muito carinho!
Rosamundo: já falamos desse site aqui no blog. Lá você encontra as coisas mais lindas para sua casa, muita coisa criativa, com ar vintage, delicado e diferente. Já faz um tempinho que fiz minhas compras por lá, então não vou lembrar exatamente em quantos dias recebi meus produtos, mas lembro que não demora muito, em torno de 10 dias. Os preços nem sempre são tão amigáveis, mas eles sempre tem umas promoções bacanas. Aah... adoro o carinho que eles tem de embalar os produtos de uma forma super meiga. Vocês vão adorar!


Gostaram das dicas??
Onde vocês fazem suas comprinhas virtuais?
Beijão,

Um comentário:

  1. Uma dica: pega a documentação das taxas cobradas, escaneia e envia para a strawberry, eles te devolvem TUDO. Já fui taxada 3 vezes e jamais tive problema na devolução e, detalhe, o processo é rápido. Beijão.

    ResponderExcluir

É super importante para nós saber a opinião de vocês, o que gostam ou não e os posts que gostariam de ver, então deixe um recadinho pra gente.
Obrigada pela visita! ;)

Direito de Imagem