quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Doce Lar: Quartos infanto-juvenis

Olá, mamães!

Outro dia eu estava olhando uma revista de decoração (adoro!) e me deparei com a propaganda de uma loja cheia de coisa LINDAS, a Hits! Entrei no site deles e fiquei mais apaixonada ainda. Várias opções super legais de decoração para crianças e adolescentes. Tem quarto de princesa, bailarina, kokeshi, rock, skater, etc... Vários acessórios, móveis e mini móveis. Não é o máximo?
Bom, entrei em contato com a loja, que fica em São Paulo, e eles me informaram que eles não trabalham com frete, mas que poderiam indicar uma transportadora pra fazer a entrega ou podem fazer isso através da indicação do próprio cliente e que o preço normalmente é 10% do valor da nota. E eu acho que vale muitíssimo a pena!






Lindo, lindo, né?
Beijão,
Rê



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É super importante para nós saber a opinião de vocês, o que gostam ou não e os posts que gostariam de ver, então deixe um recadinho pra gente.
Obrigada pela visita! ;)

Direito de Imagem