segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Em busca do protetor solar perfeito

Oi meninas,

Com o verao chegando, os cuidados com o nosso rosto e corpo devem ser redobrados e isso significa muito protetor solar .
Como tenho a pele mista, estou sempre atras de um protetor solar que nao me deixe "derretendo" durante os dias mais quentes.

Eu ja falei aqui do protetor da  Shiseido, que eu ja uso ha um tempao e gosto bastante, mas de uns tempos pra ca estava atras de algo novo so pra dar uma mudada no protetor solar ( quem sabe nao acho um melhor ?!)

Bom, conversando com uma amiga, ela me mostrou o protetor solar da La Roche Posay desenvolvido para peles oleosas e em forma de mousse. 



A marca fala o seguinte sobre o produto:  "uma textura inovadora; um mousse que se espalha perfeitamente e se transforma em pé, deixando a pele aveludada e suave. Com proteção UVB/UVA, homogeniza a tonalidade e o relevo da pele. Indicado para peles sensíveis e para todos os tipos de pele". 


Eu testei e ate agora estou gostando bastante. 

Ele eh bem grossinho na hora que sai da embalagem e parece um musse de chocolate... mas logo que voce passa na pele, ele se espalha rapidinho, deixando o tom da pele mais uniforme. 

O mais legal que achei eh que ele combina com varias tonalidades de pele sem deixar o rosto pesado, parecendo que esta com uma base super forte.

Outro ponto positivo : deixou a minha pele menos oleosa, mesmo nos dias mais quentes!! :)

E voces? Tem alguma dica de protetor solar pra dividir conosco?! :)

Beijos,

Raquel



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É super importante para nós saber a opinião de vocês, o que gostam ou não e os posts que gostariam de ver, então deixe um recadinho pra gente.
Obrigada pela visita! ;)

Direito de Imagem