quarta-feira, 11 de maio de 2011

Cris Barros e Riachuelo mais uma vez!

Meninas, que notícia maravilhosa! A Riachuelo firmou parceria com três estilistas para o dia dos namorados. Dentre eles, a poderosa Cris Barros, que volta às araras da loja com uma minicoleção de 30 peças para a mulherada!!!(todas lembram que mês passado a estilista criou 100 peças para a loja, né?! Só coisa linda...garimpei algumas, clarooooooooo!)
Além dela, Pedro Lourenço (filho apenas de Reinaldo Lourenço e Glória Coelho, tá?!) assinará a ala masculina e Thaís Gusmão nos encantará com lingeries, acessórios e itens de decoração! 
A partir do dia 24 de maio (não esqueçam, meninas), as peças estarão disponíveis nas lojas Riachuelo de todo o Brasil!!!!!

  Coleção Cris Barros para Riachuelo em abril

Encontro vocês lá!

Flavia

2 comentários:

  1. Gente, que notícia boa!! Já marquei na agenda!! Tô lá!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

É super importante para nós saber a opinião de vocês, o que gostam ou não e os posts que gostariam de ver, então deixe um recadinho pra gente.
Obrigada pela visita! ;)

Direito de Imagem