sexta-feira, 13 de maio de 2011

Esmalte mania




A cada dia que passa as novidades no mundo dos esmaltes vem aumentando e nos deixando loucas de vontade de sair trocando o esmalte quase todos os dias, não é mesmo?! Bom, eu sou mais ou menos assim, toda vez que vejo uma cor nova, quero imediatamente trocar a que eu estou usando...rs
Hoje passeando pelo shopping vi que a OPI esta lançando uma coleção inspirada no novo filme Piratas do Caribe (com estreia prevista para este mês de maio).
E como não podia deixar de ser, criou nomes super divertidos para os vidrinhos:
  • Skull & Glossbones
  • Mermaid’s Tears
  • Steady as She Rose
  • Planks a Lot
  • Sparrow Me the Drama
  • Stranger Tides
  • Silver Shatter




Na verdade, eu achei toda a coleção voltada para os tons pasteis (que é super tendência!) saindo um pouco da proposta meio terror do filme...massssss para dar um "tchan" eles criaram um esmalte que da um efeito craquelado dando uma aparencia de unha destruiída.... que eh o Silver Shatter

E aí? Gostaram?? Agora vamos esperar as marcas brasileiras se inspirarem tambem nessa tendência!!

Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É super importante para nós saber a opinião de vocês, o que gostam ou não e os posts que gostariam de ver, então deixe um recadinho pra gente.
Obrigada pela visita! ;)

Direito de Imagem