terça-feira, 3 de maio de 2011

Um Pouco de Mimo para as Mamães

O Dia das Mães está chegando e nada melhor do que nós, filhos, mimarmos essa pessoa tão especial e importante na nossa vida, não é mesmo?!
Quando eu era pequena, eu me lembro que o meu pai sempre me incentivava a fazer cartões para a minha mãe nas ocasiões especiais, enquanto ele se preocupava em preparar o café da manhã dela.
Lembrando disso, resolvi colocar aqui algumas ideias fofas de cartões e uma receitinha super fácil de fazer para o café da manhã que eu encontrei no site da Martha Stewart .




Cartões







Receitinha do Café da Manhã


Pão de coração

1)    Usando um cortador de biscoito em formato de coração ou uma faca, faça um corte no centro de um pão de forma fatiado grosso > Depois passe em cada lado do pão, manteiga de ervas.
2)    Aqueça o forno em temperatura média. Coloque o pão e espere até que ele fique dourado dos dois lados por mais ou menos 2 a 3 minutos.
3)    Quebre um ovo dentro do buraco de coração. Cubra e leve novamente ao forno por mais ou menos 5 minutos ou até que o ovo esteja cozido.
4)    Transfira para um prato e enfeite uma bandeja bem bonita para sua mãe. Minhas sugestões de acompanhamento são: um copo de suco de laranja, o tradicional café com leite ou uma xícara de um delicioso chocolate quente.

Espero que voces gostem. Feliz Dia das Mães!!!

Raquel



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É super importante para nós saber a opinião de vocês, o que gostam ou não e os posts que gostariam de ver, então deixe um recadinho pra gente.
Obrigada pela visita! ;)

Direito de Imagem