domingo, 3 de julho de 2011

Mimos Tecnológicos

Olá, meninas,
Vejam só os MIMOS tecnológicos que separamos para vocês hoje!!! 

Sony Vaio série P


Esse netbook é simplesmente uma gracinha!! O Sony Vaio série P pesa apenas 620g e cabe dentro do bolso!! Vocês não acreditam?? Olhem só a foto abaixo!! rsrsrs.  Ele vem  todo equipado com tela LED, Windows Vista Home, processador Intel Atom, wireless integrado( WiFi), câmera e microfone embutido, Bluetooth, 60GB de memória, bateria que dura até 4 horas e está disponível em 4 cores lindas: vermelho, verde, branco e preto. 
Eu confesso que tenho um ..rs ..( o meu é o branquinho) e adoro o tamanho dele, pois fica super prático para levar em viagens .

Sony Vaio serie E


E para quem gosta mesmo é de laptops, a Sony acabou de lançar uma linha de notebooks Vaio da série E . 
Para aquelas mais antenadas, ele possui uma configuração excelente, cores super fofas e vem com um acabamento à prova de "marca de dedos"!!

TV portátil da Hello Kitty


Gente, o que é isso??? Quando vi essa tv, juro que me teletransportei a minha infância e me lembrei do quanto gostava dessa gatinha!! rsrs 
A novidade vem diretamente do Japão: a empresa japonesa Seiwa acaba de lançar o produto, que além de TV também funciona como GPS!! Muito legal, né?! 




Beijos,

Raquel Carvalho

4 comentários:

  1. Olá , adorei essa dica e gostaria de saber o preço do notebook da vaio série E o rosa escuro , gostaria q você mandasse a resposta para meu E-mail rhamarabarreto@yahoo.com.br ... Obrigada :) Bjim :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Mara,

    Tudo bom?!

    eu andei dando uma olaha nos valores dos notebooks e achei o seguinte valor:


    " O produto tem preço sugerido de R$ 3.499,00 e pode ser adquirido pelowww.sonystyle.com.br, nas lojas Sony Style e nas revendas autorizadas."

    Fonte site: http://www.techlider.com.br/2010/06/chega-ao-brasil-o-novo-sony-vaio-serie-e/

    O valor tambem varia do local de compra, por exemplo, se voce estiver no exteior, esse valor varia e podera sair ate mais barato pra voce.
    outro local de compra , podera ser o site da Amazon.com ; Americanas.com

    Espero ter te ajudado, e obrigada por visitar o nosso blog, volte sempre!!!! :)

    Boa sorte e boas compras :)

    bjs,

    Raquel

    ResponderExcluir
  3. Que legal, muito bonitos uau queria todos

    ResponderExcluir
  4. QUE LINDOS MAGUINIFIK ISSOÉ TUDO DE BOM E MAIS UM POUCO QUEM DERÁ CADA COISA QUE SE VE NESSE MUNDO E HAGORA TE PARESSE QUE É 2111 É QUE FALAM TANTO SOBRE 2111 QUE TIVE A IDEIA DE ESCREVER ISSO ENTÃO BEIJOS TCHAL ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

    ResponderExcluir

É super importante para nós saber a opinião de vocês, o que gostam ou não e os posts que gostariam de ver, então deixe um recadinho pra gente.
Obrigada pela visita! ;)

Direito de Imagem