terça-feira, 10 de abril de 2012

A febre do INSTAGRAM

           Olá, queridinhas!!

Já faz um tempinho que venho pensando em falar em um aplicativo que é febre no mundinho tecnológico. O INSTAGRAM conquistou milhares de usuário através da sua comunicação puramente visual, no qual todos se expressam através de fotos. Nele você pode ver imagem do mundo todo e de todos os temas. Eu não largo o meu nem um minuto! (Se quiserem me adicionar meu username é renata_campelo ou procurem por Renata Campelo).
A grande novidade é que o instagram foi comprado pelo Facebook por aproximadamente 1 bilhão de dólares (pra vcs verem como o negócio é bom, rsrsrs), mas o Mark Zuckerberg promete não fazer grandes alterações no nosso "brinquedinho" e assim esperamos!
A novidade nº2 é que não só os possuidores de iphone podem desfrutar desses recursos, recentemente seu uso foi extendido aos usuários dos androides. O que é maravilhoso, quanto maior nosso universo de fotos, melhor!
E pra fechar com chave de ouro esse post cheio de novidades, queremos avisar em primeira mão que já estamos providenciando um perfil do nosso blog no instagram com dicas práticas de beleza, moda, viagens e milhares de coisinhas pra deixar nossos dias mais felizes! :)

Instagram para Andróides
Alguns dos filtros disponibilizados para o Instagram


Esperam que tenham gostado!

beijos e beijos,

2 comentários:

  1. Vc esqueceu de dizer q na criação do Instagram tem um brasileiro....
    e q ele ganhou 100 milhões de dollares

    ResponderExcluir
  2. É verdade! Obrigada por frisar esse ponto super importante ;)
    Bjos.

    ResponderExcluir

É super importante para nós saber a opinião de vocês, o que gostam ou não e os posts que gostariam de ver, então deixe um recadinho pra gente.
Obrigada pela visita! ;)

Direito de Imagem