terça-feira, 12 de junho de 2012

ZARA em São Luís

Olá, meninas!

Como vocês já devem estar sabendo semana passada, dia 05, inaugurou uma franquia muitíssimo esperada pela mulherada: a Zara. A loja fica no Shopping da Ilha e está cheinha de peças lindas, acompanhando todas as tendências de moda que a gente a-do-ra!
Apesar de fazer um tempinho, não poderia deixar de registrar a chegada da marca com alguns looks que encontrei por lá, mas isso é só uma amostra mínima de tudo que está disponível. E o melhor disso tudo é que os preços são camaradas e se a gente procurar um pouquinho mais conseguimos achar ofertas irresistíveis, de verdade.




Além do animal print, saia longa com camisa, estampa floral com fundo escuro e short-saia de renda, que vocês podem conferir nas fotos, encontramos peças em couro, tricô metalizado, calças em cores diversas, saias mullet e muuito mais. Eu confesso que adoreeei! E vocês, já foram dar uma olhadinha??



beijos e beijos,

Um comentário:

É super importante para nós saber a opinião de vocês, o que gostam ou não e os posts que gostariam de ver, então deixe um recadinho pra gente.
Obrigada pela visita! ;)

Direito de Imagem