domingo, 31 de julho de 2011

SJP para Vogue

Oi meninas,

Voces ja viram a Sarah Jessica Parker na capa da Vogue americana de agosto?? 
Um arraso! 
E as fotos com o marido e os filhos no maior estilo "Familia Doriana"??? 
muito legais!! 
Adorei a entrevista dela, dizendo que e super familia, porem fiquei um pouco decepcionada em saber que ela nao tem nadinha a ver com a Carrie!!! Como assim? kkk 
Bom, devo confessar que como fa de carteirinha de Sex in the City ( eu vi e tenho a colecao de todos os episodios e ja assisti mais de mil vezes, meu marido que o diga, ele nao suporta mais ouvir a musiquinha do inicio... rs #aloka e tenho tambem o DVD dos dois filmes...afe....  so falta abrir um fa clube!!! ) pra mim, ela eternizou a Carrie Bradshaw.
Bom, mas Sarah querendo ou nao, se tornou um icone da moda, alem de ser mae, esposa e profissional. Dai vem a pergunta da capa: Como ela faz isso? 
Bom, de fato ela esta com tudo:





Na edição ela aparece com os três filhos (James Wilkie e as gêmeas Loretta e Tabitha) e o marido (o também ator Matthew Broderick)





Sarah querida, queremos a sua receita!! 


bjs,

Raquel Carvalho

Um comentário:

É super importante para nós saber a opinião de vocês, o que gostam ou não e os posts que gostariam de ver, então deixe um recadinho pra gente.
Obrigada pela visita! ;)

Direito de Imagem