sexta-feira, 6 de maio de 2011

Depilação com Luz Intensa Pulsada (IPL)

             Há algum tempo abriu em São Luís a primeira loja D’pil, franquia especializada em depilação com a tecnologia Luz Intensa Pulsada (IPL), a preço único por área e sessão (R$55). A pergunta que não quer calar: funciona de verdade?
            Bom, há 3 anos fiz 9 sessões- uma por mês- na virilha com um aparelho chamado Nova Light, que também usava a luz pulsada. Eis a minha experiência: não é indolor, mas incomoda pouco (fisgadinhas que mais assustam que doem); após a primeira sessão, os pelos caem em 15 dias e uma parte volta a crescer (daí a necessidade de várias sessões); nunca fiz a sessão anual recomendada de manutenção e, mesmo assim, crescem no máximo 5 pelinhos de nada. Resumindo: EU RECOMENDO (ainda mais com esse preço, gente!)
            Como está reinando absoluta na ilha, a D’pil Calhau tá bombando e lotaaaaaaaaada! Mas tenho boas notícias: em breve abrirão mais duas D’pil, uma na Cohama e outra no São Marcos, além de lojas da Não+pelo, franquia que segue a mesma linha da concorrente.
            E então, meninas?! Prontas para uma pele livre de pelos?


Para saber mais:
www.dpilbrasil.com.br

                                                                                                                                                                                             Flavia 

4 comentários:

  1. Recomendo, é praticamente indolor e tem um ótimo resultado. Já fiz a quinta sessão e muitas vezes me esqueço de que existem gilete e cera (esta não pode ser utilizada durante o tratamento).
    Já existe uma concorrente da D'pil na cidade.
    Lembrando ainda alguns pontos importantes:
    1- O ideal é ZERO de exposição solar durante o tratamento pelo risco de manchar a pele. Se a exposição ocorrer que seja dentro do intervalo permitido e com bastante PROTETOR SOLAR. A pele não deve estar bronzeada durante as sessões ou logo após;
    2- As meninas de pele NEGRA não podem se beneficiar da LIP (que pena, mas acreditemos que novas tecnologias virão), visto que a luz intensa age na melanina, o pigmento da pele e dos pêlos;
    3- Sendo assim, a LIP também não age em menina com pêlos LOIROS (que pena!).

    Consultoria AMU: amiga, médica e usuária ;) bjs!

    ResponderExcluir
  2. Aninha, você eh um amor!!!!! Espero vê-la sempre no nosso blog!!!! Bjoooooo

    ResponderExcluir
  3. recomendo também, to fazendo as sessões na D'pil do calhau e estou gostando do resultado. ;)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita, Patty! Sinta-se à vontade e volte sempre para receber mais mimos!

    beijosss

    ResponderExcluir

É super importante para nós saber a opinião de vocês, o que gostam ou não e os posts que gostariam de ver, então deixe um recadinho pra gente.
Obrigada pela visita! ;)

Direito de Imagem