terça-feira, 10 de maio de 2011

"Eu vejo flores em você!"

Eu AMO flores! Quer alegrar meu dia? É só me dar um botão de rosa. Pronto. Fácil, fácil! Mããããssss, precisamos mudar um pouquinho esse cenário, vamos acrescentar o fator M nisso tudo por aqui (M de mimo, é claro).
Que tal reinventar seus vasos de flores? Não sabe como? Aaah... eu te conto mil e uma formas... Preparada?





Garrafas de bebidas (vodka, martini, gyn) e latas (achocolatados, leite em pó) dão esse efeito simples e fácil de compor uma mesa super bacana. A dica é usar solvente de tinta pra remover o resto de cola que fica grudado nas embalagens, mas se não tiver, vale a pena fazer um esforcinho extra com água quente.



Sabe aquelas xícaras antigas que foram quebrando, mas que você gosta tanto que não consegue se desfazer da última que sobrou mesmo que ela não combine com mais nada? É hora de dar um lugar de destaque pra ela! É ou não é uma graça?



Quem me dera eu ter vasculhado o quintal da minha vó enquanto era tempo! Mas ainda se encontram modelos não tão vintage, mas tão graciosos quanto.



Um jeito divertidíssimo de espalhar suas flores pela casa é usar... BOTAS. Hahahaha! Não se assustem! A dica é usar aquelas galochas infantis, você pode alternar galochas estampadas com flores brancas, ou galochas lisas com flores coloridas. É só criar!



Esse é bem legal, mas também já é bem conhecido, a grande vantagem é a sua facilidade de armazenamento, já que ele parece uma folha de papel quando se compra e ao encher de água, ele vira um jarro. Ele pode ser esvaziado para ser usado quantas vezes você quiser.



Meu xodó! Esses tubos de ensaio vem com ventosas, podendo ser presos em paredes e espelhos. Não ficaria um mimo no seu lavabo?



E aí, vai continuar vivendo na monotonia dos vasos de cristal?? ;)

by Renata

7 comentários:

  1. Quero pra minha sócia-arquiteta dar um "tchan" no meu AP. Pleeeease!

    ResponderExcluir
  2. Onde posso encontrar os vasos de tubo de ensaio com ventosas?

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber onde comprar estes vasos com ventosas. Agradeço muito a dica.

    ResponderExcluir
  4. Lindas dicas. Gostaria de saber onde comprar estes vasos com ventosas. Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. onde poço comprar esse tubo de ensaio que esta com essa flor amarela adorei gostaria de comprar pode me informar

    ResponderExcluir
  6. onde poço comprar esse tubo de ensaio que esta com essa flor amarela adorei gostaria de comprar pode me informar

    ResponderExcluir

É super importante para nós saber a opinião de vocês, o que gostam ou não e os posts que gostariam de ver, então deixe um recadinho pra gente.
Obrigada pela visita! ;)

Direito de Imagem