quinta-feira, 5 de maio de 2011

Testado e aprovado!


Vou falar um pouco sobre um produto que já foi bastante divulgado aqui na blogosfera, o tão conhecido Moroccanoil
 Eu ouvi falar desse produto há quase um ano através do Blog da Mariah e confesso que depois do resultado que ela mostrou nas fotos, fiquei super tentada a experimentar.
Nao deu outra, corri atrás e tratei logo de comprar o meu kit para fazer o teste. O mais engraçado de tudo é que eu cheguei no salão pedindo para fazer a hidratação, no entanto a atendente apenas me vendeu os produtos e disse: Você pode fazer tudo sozinha, pois para o creme agir bastam apenas 7 minutos!
E não é que ela estava certa??? Fui pra casa e logo fiz a minha hidratação. E o resultado??? Eu posso garantir, é simplesmente: MARAVILHOSO!!
Gente, vale cada centavo!!! E olha que não ganhei nenhum "sample" para estar aqui fazendo o meu testemunho...rs

PS: E como dica principal, eu digo que  após os 7 minutinhos, enxague e tire muito bem a máscara para que o cabelo não fique muito pesado e depois faça uma escovinha básica. Quando terminar, hidrate as pontas com o óleo( ah! eu uso o da tampinha marrom, já que o meu cabelo não está com nenhum tipo de coloração)

Afinal de contas, que mulher não quer ficar com o cabelo igual ao da modelo da propaganda de shampoo, hein?!!

Raquel Carvalho

Um comentário:

  1. Kel, eu AMO essa hidratação! O cabelo fica uma seda... pra quem não conhece, vale muito a pena!

    ResponderExcluir

É super importante para nós saber a opinião de vocês, o que gostam ou não e os posts que gostariam de ver, então deixe um recadinho pra gente.
Obrigada pela visita! ;)

Direito de Imagem