segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ultracontour: tchau, gordurinha?

Olá, meninas! Tenho uma nova experiência para compartilhar com vocês!!! Não sei se sabem, mas há 9 meses tive meu primeiro filho e, além dele, ganhei excesso de gostosura na barriga!rs! Apesar de ter engordado apenas 7kg, não teve jeito!!! Sábado resolvi começar minha jornada "saia deste corpo que não te pertence"! E o escolhido foi o aparelho Ultracontour, que utiliza duas formas de ultrassom e promete resultados já na primeira sessão!
 Na primeira fase, há a quebra das células de gordura e fluidificação da mesma, enquanto na segunda ocorre  drenagem da nossa inimiga para o sistema linfático (daí ela é eliminada pela urina- dica: beber bastante água após 3 dias de cada sessão).
Fiz uma sessão e, não sei se o psicológico ajudou, realmente já notei a diferença (OBA)!!! Prometo que ao término das minhas 5 sessões conto o "antes e depois".

Flavia

2 comentários:

  1. Meninasssss, esse aparelho é para as gordurinhas localizadas e está disponível na New Corpore, clínica de estética em frente à Fratelli!!!

    ResponderExcluir
  2. Puxa..... não vi seu post sobre o resultado....e então? perdeu quantos cm depois das 5 seções?
    Este aparelho faz o que promete ou é só mais um?

    ResponderExcluir

É super importante para nós saber a opinião de vocês, o que gostam ou não e os posts que gostariam de ver, então deixe um recadinho pra gente.
Obrigada pela visita! ;)

Direito de Imagem