quarta-feira, 22 de junho de 2011

Coisinhas de Farmácia

Eu não sei se vocês tem a mesma mania que eu, mas eu adoro ficar viajando pelas prateleiras das farmácias em busca das últimas novidades. Não dos remédios em si, mas da infinidade de “coisinhas” que a gente acha por lá.
Fiz uma seleção do que se pode encontrar em farmácias um tanto quanto distantes, mas quem tiver oportunidade não perca a chance, numa próxima viagem, de garimpar produtos bem diferentes, muito úteis e, na maioria das vezes, com um precinho tentador. Não custa dar uma olhadinha, né?


Band-Aid plus Antibiotic
O curativo já com antibiótico promete promover cicatrização mais rápida de feridas e evitar possíveis infecções.

EOS Lip Balm Sphere (Sweet Mint)
A embalagem me chamou atenção logo de cara. Existem três sabores disponíveis, que variam com a cor da embalagem. Suas propriedades são garantidas pela vitamina E, proporcionando maciez e proteção labial.

American Red Cross Thermomether
 Esse item foi selecionado mais por sua curiosidade, já que ele não foi muito bem aprovado lá fora. Mas só de terem tido a criatividade de criar um termômetro em forma de chupeta já vale, né?? Achei muito interessante!
Plackers (Menta)


Diversos modelos
Essa dica não poderia faltar. Um fio dental bem mais higiênico, de fácil manuseio e bem menos "bagunceiro". Estão disponíveis vários modelos, você pode procurar o que se adapta melhor ao seu caso, e alguns ainda podem ser encontrados no sabor menta, bem refrescante.



E você, tem alguma mania de farmácia??


by Renata Campelo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É super importante para nós saber a opinião de vocês, o que gostam ou não e os posts que gostariam de ver, então deixe um recadinho pra gente.
Obrigada pela visita! ;)

Direito de Imagem