sábado, 25 de junho de 2011

Nova colecao: Essie Braziliant Colection

Meninas, estou "in love" com essa coleçãoo Verão 2011 da Essie, inspirada nas cores do nosso verão brasileiro. 
Um luxo, não acham??? 
Cada cor mais legal que a outra e eu confesso que está sendo difícil escolher a minha favorita!!! rs


São elas:

Absolutely Shore (#758)
Meet Me at Sunset ( #755)
Smooth Sailing ( #756)
Super Bossa Nova (#757)
Too Too Hot ( #759)
Braziliant ( #754)

site: Essie


E vocês, o que acharam???

beijoss,

Raquel Carvalho

2 comentários:

  1. com tanta novidade legal e eu aqui com o "rendinha" básico? ah, não! : )

    ResponderExcluir
  2. Erika, eu sou uma dessas que tem "medo" de sair do renda, mas com essa gama de cores, a gente tem que ousar um pouquinho. Coragem! rsrs

    beijão, Renata.

    ResponderExcluir

É super importante para nós saber a opinião de vocês, o que gostam ou não e os posts que gostariam de ver, então deixe um recadinho pra gente.
Obrigada pela visita! ;)

Direito de Imagem