quinta-feira, 9 de junho de 2011

Marcando página com estilo

Depois de termos falado nos livros, nada melhor que falar nos marcadores de página.
É verdade que as opções são muuuitas, mas aqui temos uma seleção bem charmosa e até uma dica pra colocar a mão na massa e fazer um marcador em um minuto!

Oriental


Comprei essas lembrancinhas numa dessas feirinhas que acontecem no Shopping Center 3 (SP) pra duas amigas e nunca entreguei (tenho essa mania!), mas vocês podem adquirir direto do site um mundo de coisas feito de origami em tecido, uma graça!


Charmoso


Esse modelo é super fácil de fazer, nem precisa muita habilidade manual pra isso. Você precisa de um fio encerado e pingentes (ambos encontrados em casas que vendem material pra bijoux). E pra prender é só dar um nó em cada ponta.

Moderno


Bookmark II (www.mocoloco.com)

Ele é feito de borracha, portanto adapta muito bem em qualquer tamanho de livro. E aquela pontinha serve pra marcar exatamente onde você parou de ler. Definitivamente, meu preferido!



E pra personalizar seu próprio marca página deem uma olhadinha nesse video. Você vai usar materiais que tem em casa e é sempre super rápido e fácil de fazer. Marcador com botões



by Renata Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É super importante para nós saber a opinião de vocês, o que gostam ou não e os posts que gostariam de ver, então deixe um recadinho pra gente.
Obrigada pela visita! ;)

Direito de Imagem