sábado, 18 de junho de 2011

Novos esmaltes da Revlon

Essa dica é para aquelas que, como eu, também gostam de cores mais clarinhas para as unhas. 
Já tem um tempinho que a Revlon lançou a linha Nail Enamel, composta por tons pasteis, mas para quem ama esmaltes como eu, um a mais nunca é demais, né?! rs . 
Eu conheci os esmaltes da marca há pouco tempo e conforme eu falei aqui, estou amando as cores, o brilho e a duração.  
Conversando com a vendedora da Priceline (loja de cosméticos aqui da Austrália), ela me disse que os esmaltes da marca contêm silicone na sua composição, o que evita aquelas bolinhas horrosas na hora da aplicação. 
Gente, pra mim que faço as minhas unhas, foi a melhor notícia que tive, pois como não sou nenhuma expert... hehehe... isso muda muita coisa na hora de escolher o esmalte.


Os nomes das cores são: Grey Suede, Lilac Pastelle, Minted, Peach Petal



Em breve faço um post mostrando a cor que eu escolhi!
beijos,

Raquel Carvalho






Nenhum comentário:

Postar um comentário

É super importante para nós saber a opinião de vocês, o que gostam ou não e os posts que gostariam de ver, então deixe um recadinho pra gente.
Obrigada pela visita! ;)

Direito de Imagem