quinta-feira, 9 de junho de 2011

A arte de presentear


Olá, namoradinhas!
O dia dos casais está chegando e, com certeza, a maioria de vocês já comprou o presentinho do amado ou pelo menos já sabe o que comprar. Massss... comprar presente é muito fácil, COMO entregá-lo é o que faz TODA diferença. Vamos colocar o fator M em ação! Rsrsrs.


Um algo mais

Vamos começar beeem light. Em datas como o Dia dos Namorados, a gente não pode dar só uma camisa/tênis/relógio, ou seja lá o que for, também depois que dar algo romântico pra complementar o presente. Normalmente os homens usam as flores, eu gosto de usar fotos. E tem muitas coisas pra se fazer com elas! A sugestão de hoje é um álbum de fotos, o da foto é o “Nossas Histórias” da Imaginarium. E pra não ficar tão sem graça é só acrescentar legendas, que podem ser românticas ou engraçadas!
Aqui a gente usou fotos coloridas, com borda branca e legendas feitas no computador. A outra sugestão é usar fotos em preto e branco, com borda branca, e cortar bolinhas/corações coloridos e escrever as legendas a mão mesmo. Que tal??





Embalagem

Tudo bem, eu sei que existem lojas com embalagens lindíssimas, mas quando a gente dá um toque com as próprias mãos se torna muito mais especial. Concordam? Uma maneira super simples de fazer isso é embalar o presente em um papel liso, dar um lação de fita e encher de corações e neles escrever bilhetinhos ou trechos de músicas do casal de pombinhos. Simples assim!




Criatividade

Vou logo dizendo... pra maioria das pessoas a criatividade vale muito mais do que um presente caríssimo. E podemos tranquilamente alcançar um meio termo, comprar um bom presente e entregá-lo de maneira criativa. Afinal, quem disse que pra ser criativo precisa gastar muito dinheiro?? A gente pensa logo “poxa, já gastei uma fortuna naquele cordão de ouro maciço” (hahaha). Mas uma saída super barata que nos dá mil e uma possibilidades é, nada mais, nada menos, que o balão. É isso mesmo!
Eu não vou entregar todos os meus truques pra vocês (rsrs), mas vou dar uma idéia com balões que dá super certo.

Material: um cartão romântico,  300 balões brancos, 12 (dias dos namorados ou um número que signifique algo pra vocês) vermelhos, 12 frases/músicas (que devem ser colocadas dentro dos balões vermelhos), o presente “oficial” já comprado.

Passo-a-passo: 1) “Roube” a chave do carro do namorado. 2) Coloque o presente no banco traseiro. 3) Encha o carro dele de balões (e quando eu digo encher é encher messssmo, depende do carro, mas você vai precisar em média de uns 300 balões. Dica: leve os balões cheios rsrs. Dica2: você vai precisar de um ajudante). 4) Coloque o cartão preso por dentro do vidro do lado do motorista (Dica: é importante que você dê uma pista para que ele saiba que dentro dos balões vermelhos tem alguma coisa).

Além de ser uma surpresa é muito divertido ele ficar desesperado correndo atrás dos balões vermelhos, porque como o carro está muito cheio, na hora que ele abrir a porta os balões começam a voar! (Dica: é bom que o carro esteja em local bem ventilado. Hahahaha).



 E pra finalizar, a melhor dica que pode ficar aqui pra esse dia tãão especial é... SURPREENDA!


by Renata Campelo

6 comentários:

  1. Das duas uma Raquel.
    Ou ele vai amar a surpresa se for romântico ou vai odiar se for apegado ao carro, do tipo daqueles que não pode nem encostar no carro pra não arranhar a lataria. rssss
    Brincadeiras a parte...é uma ótima brincadeira!!
    bjuu

    ResponderExcluir
  2. Das duas maneiras uma coisa é certa: você vai chamar muuuuita atenção! hahahaha!

    bjss, Renata

    ResponderExcluir
  3. Gente, esse tema gerou uma pergunta na minha cabecinha...

    QUAL O PRESENTE MAIS CRIATIVO QUE VOCÊ JÁ DEU PRO SEU AMADO???



    Estou louquinha pra saber a resposta de vocês! :)

    Beijão, Renata

    ResponderExcluir
  4. Henrique fez essa surpresa dos balões p/ mim no 1º dia dos namorados que passamos juntos. Muito especial!... Adorei as dicas, meninas! =)

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog de vocês!
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!

    http://escondidinhoslz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que ótimo! Obrigadaa!
    Esteja a vontade pra compartilhar suas dicas :)
    Volte sempre!

    beijos!

    ResponderExcluir

É super importante para nós saber a opinião de vocês, o que gostam ou não e os posts que gostariam de ver, então deixe um recadinho pra gente.
Obrigada pela visita! ;)

Direito de Imagem