segunda-feira, 27 de junho de 2011

Esmaltes para o ano todo!!

Meninas, que tal ter a programação anual do que usar quando for pintar as unhas?? De acordo com o expert em esmaltes da Chanel Tom Bachik  essas são as dicas!!  
Deem só uma espiada nessa matéria publicada no site da Julia Petit sobre as novidades no mundo dos esmaltes para as próximas coleções de outono/inverno e primavera/verão .
Confiram: 

ESMALTADAS

A cor do esmalte é ítem tão importante na composição do look quanto qualquer outro acessório. E ninguém melhor do que o manicurista da Chanel para dar algumas dicas sobre as novas cores e tendências dos esmaltes. Tom Bachik foi escolhido a dedo pela maison francesa depois de vencer um concurso de unhas arstísticas, com histórico bem exótico – ele é casado, pai de três filhos e começou a vida pintando capacetes e motos com aerógrafo, ele mudou de profissão depois de descobrir que trabalhar no setor de beleza aumentaria o orçamento. Sobre as novas cores do inverno, Tom contou para o Fashionista que os metálicos dão o novo toque moderno no visual. Os cintilantes e metálicos cintilantescom um pouquinho de glitter funcionam melhor com os tons oliva, para um resultado chique no dia a dia e beirando o feminino. 
Os metálicos de tons neutros são perfeitos para combinar com o make carregado do inverno. 
Para o verão os tons favoritos para todo dia é o bege rosado suave como o Beige Petal – o mais usado em sessão de fotos e favorito das famosas. 
Para alegrar o look e usar e esporadicamente, invista no amarelinho cremoso como o Mimosa. Claro que ele tem sua lista de favoritos, e para o manicurista mais famoso, o fúcsia Pulsion e oazulzinho Riva não devem ir embora tão cedo.
Fonte: site Petiscos by Julia Petit


tons metálicos para o inverno

tons de nude para o verão

fotos do site: http://www.thebeautylookbook.com/


Raquel Carvalho

3 comentários:

  1. Um breve recadinho...
    Meninas, tem promação de um Perfume JOY OF PINK + Pulseirinhas (LACOSTE)no meu blog.
    Participem! Beijos.
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Opa! AMEI! Já estou participando! :)


    bjss, Renata.

    ResponderExcluir

É super importante para nós saber a opinião de vocês, o que gostam ou não e os posts que gostariam de ver, então deixe um recadinho pra gente.
Obrigada pela visita! ;)

Direito de Imagem