terça-feira, 21 de junho de 2011

Nova tendência para as madeixas

Quem já me conhece há muito tempo conheceu minhas longuíssimas madeixas. Tenho que confessar a vocês que a coragem pra cortar de verdade (na altura dos ombros) demorou, mas quando aconteceu veio pra ficar, não me arrependo nem um pouco.
Se você está passando por essa fase de decisão, respire fundo, tenha em mente que é sempre muito bom dar uma verdadeira mudada no visual e se você não gostar, o cabelo cresce de novo! Simples, né?
O clássico corte curto e reto dos anos 20 chamado de “bob” está de volta com uma nova cara. Agora um pouco mais longo e mais estilizado, chama-se “long bob”. Muitas artistas já aderiram ao look. Deem uma conferida!



Jennifer Aniston




Um verdadeiro mimo pro seu ego!



by Renata Campelo

5 comentários:

  1. Adorei os cortes , estou doida para mudar o visual mas confesso que estava sem coragem! depois que eu vi o cabelo da Jennifer Aniston decidi que a minha mudanca sera naquele mesmo estilo!!!
    beijos, Raquel

    ResponderExcluir
  2. Aaah... sem medo, pode ir com tudo! Vai arrasar! ;))

    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Porque a gente não é boneca, né, que se cortat não cresce! kkkkkkkkkkk
    Amiga, você é linda e fica mais linda de cabelos mais curtos!

    beijos,

    Flavia

    ResponderExcluir
  4. coloca uma foto sua Renta.... quero ver!! Seu cabelos são lindos, vc é linda... vai ficar bem de qualquer jeito.. até careca ;)

    bjão

    ResponderExcluir
  5. Ooh meninas, obrigada! Vcs são uns amores! ;)

    Aah... e meu cabelo não poderia aparecer nesse post pq eu não aderi ao "long bob". Meu tipo de cabelo não dá pra tanto.. hehehe.

    beeijoss

    ResponderExcluir

É super importante para nós saber a opinião de vocês, o que gostam ou não e os posts que gostariam de ver, então deixe um recadinho pra gente.
Obrigada pela visita! ;)

Direito de Imagem