segunda-feira, 14 de maio de 2012

Hidratacao Minuto

Oi Menninas,

Quem acompanha a gente no IG ( @umpoucodemimo),  viu que eu experimentei a hidratacao experess da Elseve 60 s e adorei!!!

Alias, virei fa dessas ampolas, que alem de serem baratinhas, deixam os cabelos super macios e sem perder muito tempo na hora do ritual de beleza. 


Separei alguns produtinhos pra voces:

Elseve Reparacao Total : Eh a mais rapida de todas, o produto age em 60 segundos – e promete reparar danos como quebra, cabelos opacos, ressecamento, rigidez e pontas duplas.



Oleo Fusion Kerastase : Formulado para cabelos secos e sensiveis. Contem uma formula nano-emulsion que eh rapidamente absorvida pelo cabelo. Assegura hidratacao, suavidade e controle do volume para um perfeito penteado.





Pantene 3 minutos: Eu tambem adoro essa ampola e ela tambem deixa os cabelos super hidratados em 3 minutos.




Reapair B: Eh um concentrado reestruturante dose unica para cabelos danificados ou quimicamente tratados. 






Dove: Tratamento de reconstrucao composto por 2 etapas:  a primeira age por 3 minutos e a segunda ampola eh sem enxague.

O melhor de tudo eh que nao tem misterio na hora da aplicacao:  eh so voce lavar bem o cabelo com um shampoo anti-residuo, retirar o excesso de agua com uma toalha, aplicar todo o conteudo da ampola e  deixar agir pelo tempo recomendado. Pronto: cabelos hidratados!!
Agora ninguem tem mais desculpas para nao cuidar das madeixas :)

beijos,

Raquel







Nenhum comentário:

Postar um comentário

É super importante para nós saber a opinião de vocês, o que gostam ou não e os posts que gostariam de ver, então deixe um recadinho pra gente.
Obrigada pela visita! ;)

Direito de Imagem