sexta-feira, 25 de maio de 2012

Mimo de Blogueira: Erika Berbert


Oi meninas,

Hoje o nosso Mimo de Blogueira tera uma participacao mais que especial da minha querida amiga de 
longas datas, a Erika Berbert.

Kinha, como eh carinhosamete chamada, comanda um blog muito legal direcionado para mamaes e bebes chamado: Menu do Bebe

La, a Erika divide suas experiencias e aventuras de ser mae de 4 fofuras, sim minha gente, ela tem quatro filhotes lindos,  muito amor e disposicao!! :) vamos ver:



Erika e Lara 



Quando a Kel me pediu para eu falar sobre meu mimo predileto, fiquei sem saber sobre o que eu escreveria. Desde que virei mãe, há 5 anos, estou bem por fora das novidades de maquiagens, moda e tudo o mais que é relacionado à vaidade. Isso não significa que eu pense que as mães não devam se preocupar com a aparência. Muito pelo contrario! Acho lindo e possível conciliar o papel de mãe com o lado mulher arrumada, moderna e chique. O problema é que eu estou longe de chegar lá. Hahaha.


Mas eu não queria ficar de fora da comemoração do 1º ano do “Um pouco de mimo”! Já que eu não tenho dica de beleza para compartilhar, pensei em dar uma sugestão sobre viagens em família, uma dica de “mimo coletivo”, pode ser?


Muita gente nem cogita viajar quando os filhos são pequenos por causa do trabalho que dá. Viajar com os baixinhos é uma operação e tanto e nem sempre mudar de ares significa diversão, principalmente quando o lugar não oferece estrutura às crianças. Por isso, a gente tem optado ir a resorts com os meninos e, dos que eu conheço, acho os do Club Med excelentes.
Quando morávamos na Europa, aproveitamos para ir a vários Club Med na França e também no norte da África (Marrocos e Tunísia). Simplesmente perfeito! Eu e meu marido tínhamos várias opções de esportes, as crianças se divertiam MUITO nas atividades do mini-club e o que eu considero 10 é o baby restaurante. Só de pensar em bebês comendo comida industrializada por uma semana, já me faz pensar em desistir de viajar. Lá no baby restaurante o cenário é dos sonhos para a mamãe-nutricionista que sou: o mobiliário e a comida eram só para os pequenos. Todos os dias havia peixe desfiado e outra opção de carne, purês, várias opções de verduras e frutas.  Ótimo para quem viaja com bebês e com crianças pequenas!


 
Larinha passeia pelo Club enquanto o papai e a mamae estao no mar, no ar, curtindo de montao

Mamae no trapezio

 
Larinha: uma bailarina ainda de fraldinha 
Lucas no seu dia de relax

Aqui no Brasil, a gente ainda não teve a oportunidade de conhecer a estrutura para crianças dos Club Med de Itaparica, Trancoso e o de Rio das Pedras, mas, com certeza, queremos conferir todos eles. A gente já viajou com os 4 filhos para um hotel/resort que fica em Foz de Iguaçu, o Mabu . Também recomendo!  Enfim, enquanto são pequenos, acredito que ficar hospedado em resort é sinônimo de comodidade e de diversão para toda a família. O único problema é que não é nada barato. No nosso caso, vamos ter que economizar bastante para ser possível passar uns dias na praia com a turminha. Enquanto não der para fazer as malas e viajar, vou aproveitar as dicas das meninas e encher de mimos o meu dia-a-dia. Parabéns Kel e Renata pelo blog! Vida longa ao “UM POUCO DE MIMO”!
Kinha, muuuito obrigada pelas suas dicas e pela sua participacao aqui conosco. Voce com certeza eh a minha fonte de inspiracao para cuidar das minhas filhotas, haja pique ne?!

Espero que todas voces tenham gostado :) 

beijos,

Raquel






Nenhum comentário:

Postar um comentário

É super importante para nós saber a opinião de vocês, o que gostam ou não e os posts que gostariam de ver, então deixe um recadinho pra gente.
Obrigada pela visita! ;)

Direito de Imagem