terça-feira, 8 de maio de 2012

Mimo Baby: produtos Tommee Tippee

Oi Meninas,

Como eu sei que toda mae gosta de uma novidade , separei algumas coisinhas aqui pra voces. 

Desde que eu tive a minha filha mais velha, uma das coisas que eu priorizo no meu dia a dia e a praticidade e agora nao poderia ser diferente estando com outro bebe na familia. 

Foi por isso que surgiu a ideia dividir com voces, alguns itens do meu dia a dia que considero indispensaveis:


Babador de Silicone: 
molinho, nao machuca, facil de lavar e tem um bolsao para "guardar" a comida que cai da boquinha da crianca

 Lixeira porta-fralda suja: 
nao deixa aquele cheirinho ruim no quarto......   
... alem de ensacar as fraldas uma a uma facilitando na hora de jogar fora.

Chupeta: 
para cocar a gengiva durante o nascimento dos primeiros dentinhos

E ai? gostaram?! 
Todos os produtos acima sao da marca Tommee Tippee e sao encontrados facilmente nas lojas: Target, K-Mart, Big W demais lojas de artigos infantis aqui na Australia. 

Eu nao sei se vendem no Brasil ( alguem ai saberia dizer????) mas quem tiver com viagem marcada para os EUA ou Europa, eu super recomendo esses produtinhos!!!

Aguardem os proximos posts com mais novidades para o mundo dos babies!!! :)

Beijosss,

Raquel


3 comentários:

  1. I am really happy with Tommee Tippee products. I want to recommend some more cool products of this brand which are as follows: Silicone Bib, Dirty Diaper Dustbin, Pacifier, etc. Use these outstanding products and this will make you baby’s life better.

    Tommee Tippee Feeding kit

    ResponderExcluir
  2. Wonderful Blog! I found your blog to be very interesting. This soft baby blanket is made of high quality fleece material and it is a good choice as a gift. It is designed for luxurious grades.

    ResponderExcluir

É super importante para nós saber a opinião de vocês, o que gostam ou não e os posts que gostariam de ver, então deixe um recadinho pra gente.
Obrigada pela visita! ;)

Direito de Imagem