terça-feira, 1 de maio de 2012

SPA WISDOM SCRUB

oi Meninas,

A dica de hoje e um produto que eu estou amando usar: o SPA WISDOM  SCRUB da marcaThe Body Shop.
Eu sou super suspetia de falar pois gosto muito dos produtos dessa marca, mas tenho que confessar pra voces que esse realmente me surpreendeu. 
O SPA WISDOM AFRICA XIMENIA e um esfoliante que alem de revitalizar a pele, hidrata deixando um cheirinho super gotoso dando aquela sencacao de limpeza profunda.

E como algumas de voces sabem, para ter uma pele bonita e bem hidratada, devemos sempre fazer esfoliacoes corporais , principalmente depois de passar alguns dias tomando sol e usando muito filtro solar. Entao, para podermos eliminar a pele morta deixando-a bem macia e uniforme, e sempre bom fazer uma esfoliacao



Ele contem ingredientes africanos, como o sal e um cheirinho delicioso exclusivo do produto.
E voces? tem algum segredinho de beleza para dividir com a gente?! 

beijos,

Raquel





Um comentário:

  1. Amei saber desse produtinho mara! Adorei a dica!
    Beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir

É super importante para nós saber a opinião de vocês, o que gostam ou não e os posts que gostariam de ver, então deixe um recadinho pra gente.
Obrigada pela visita! ;)

Direito de Imagem