quarta-feira, 23 de maio de 2012

What to expect when you're expecting: o filme

Quando eu descobri que estava gravida da minha primeira filha, uma amiga que tinha acabado de ter filho me emprestou um livro que ela dizia ser o seu manual de sobrevivencia na gravidez....  e eu como uma tipica mae de primeira viagem, peguei o livro e fui para casa super curiosa para saber o que tanto ele podia me servir naquele periodo da minha vida.

E hoje, depois de duas gravidezes, eu posso dizer que o tal manual realmente me foi de muita valia e desde entao, sempre recomendo para todas as minhas amigas. 

O livro se chama : O que esperar quando voce esta esperando ( What to expect when you're expecting) 
Ele explica o dia a dia da gravidez e tira todas as possiveis duvidas durante a gestacao.



Bom....mas por que resolvi falar do livro somente hoje??? Eu explico.... o tal livro acaba de virar um filme.... e sabe quem esta nele? O nosso lindinho Rodrigo Santoro..... kkkkk morri quando vi o Rodriguinho no trailler do filme, como assim??? 
Mais do que nunca fiquei com vontade de assistir rs.... 
E alem dele, o casting conta com Jennifer Lopez, Cameron Diaz, Chris Rock e muitos outros astros de Hollywood!!!

Ficou curiosa? olha so o trailler aqui :




No Brasil a data prevista para a estreia e dia 18 de maio e aqui na Australia no dia 31 de maio.


Beijos,


Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É super importante para nós saber a opinião de vocês, o que gostam ou não e os posts que gostariam de ver, então deixe um recadinho pra gente.
Obrigada pela visita! ;)

Direito de Imagem