sexta-feira, 18 de maio de 2012

Mimo de Blogueira: Fernanda Vieira

Oi Meninas,

Estou amando essa nova tag do blog, voces nao imaginam quantas dicas legais estao aparecendo por aqui!! :)

E hoje, a nossa convidada eh a Fernanda Vieira do blog Fernanda Vieira.com

Ferna, como eh carinhosamente chamada, fez publicidade e se especializou em Consultoria de Imagem e Estilo tendo passagens pelos principais cursos do pais e tambem pela FIT ( Fashion Institute of Technology) em New York, onde estudou Consultoria de Imagem, producao de Moda e Personal Shopper.


Os Mimos que a Fernanda mais ama e separou pra gente sao esses:





1- Rosto: Confesso que sou suuuuuuuuuper preguiçosa quando o assunto é obrigação (hehehe), mas temos que cuidar da pele, né? Minha rotina diária é: gel de limpeza no banho, logo que acordo, e logo em seguida o filtro solar. Uma vez por semana uso o esfoliante primeiro e depois o gel de limpeza!


- Gel de limpeza Neutrogena

- Esfoliante uso diário Neutrogena

- Demaquilante bifásico Nívea
- Filtro Solar Neutrogena, fator 55



2- Cabelos: Lavo os cabelos um dia sim e outro não e, cada dia eu lavo meus cabelos com um dos três shampoos que citei! Todas nós já sabemos do poder da linha Morocannoil, no dia que lavo meus cabelos com com os produtos da marca, uso o óleo também! Nos dias de Finesse e Sexy by Victoria Secret, para cabelos danificados, uso o shine serum da VS. Meus cabelos ficam super brilhantes e sedosos!!!!!

- Shampoo Finesse

- Shampoo Sexy by Victoria Secret

- Shampoo, máscara e óleo Morocannoil

- Shine Serum Victoria Secret




3- Colônias: Desde que minha sobrinha, Sofia, nasceu e se "banhava"com a Colônia Johnson's Baby, eu uso a colônia Johnson's antes de dormir, uma delícia!!!!! Para o dia nos finais de semana e para a academia eu uso a Colônia Lavanda L'occitane, super refrescante!!!!! Amo!!!!

- Colônia Johnson's Baby

- Colônia Lavanda L'occitane



E ai? Gostaram das dicas?? 
Eu amei todas e ja estao mais do que anotadas na minha listinha de beaute!!!

beijosss,

Raquel







Um comentário:

  1. Os produtos Neutrogena são excelentes! Boas escolhas!

    bjo,

    Flavia

    ResponderExcluir

É super importante para nós saber a opinião de vocês, o que gostam ou não e os posts que gostariam de ver, então deixe um recadinho pra gente.
Obrigada pela visita! ;)

Direito de Imagem