terça-feira, 22 de maio de 2012

Cor do inverno: Mostarda

Hello girls,

O inverno esta chegando com "tudo" aqui em Brisbane e eu que nao sou boba, estou adorando tirar do armario os meus tao amados casaquinhos... rs (gente, pra uma cidade de clima tropical, fazer 20 graus de dia ja eh bastante coisa, ne?!) rs

Um detalhe que estou adorando nesse inverno eh a presenca das cores quentes para dar uma alegrada no visual. Da gosto de ver as vitrines lotadas de casacos e acessorios beeem coloridos. 

Mas para esse post nao ficar, o samba do criolo doido, vou escolher uma cor que estou gostando muito de usar:  o mostarda!! 

Vejam so quantos looks legais da pra se ter : 

com o classico preto

com o verde militar

com um acessorio mega colorido

com tons pasteis 


com verde agua

com preto...sempre!!!


Algumas outras ideias de combinacao com essa cor que caem super bem sao: com  o vermelho ( especialmente o bordo), com o azul klein, com florais de fundo preto e muuuitas outras cores, eh so deixar a imaginacao fluir !!!

E voces? Tambem gostam dessa cor? 

Beijos,

Raquel

2 comentários:

  1. UAU...aquela pantalona mostarda é um verdadeiro sonho!Apaixonei #queropramim
    bjs
    Hellen
    *Assim que puder faça-nos uma visitinha,vc vai adorar!!
    superluxuosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi Hellen,

    nos adoramos a sua visita. Eu tambem fui la no su blog e adorei as suas dicas de moda!! realmente um luxo todas elas :) e super divertidas!!
    voltem sempre!! :)
    beijo grande,
    Raquel

    ResponderExcluir

É super importante para nós saber a opinião de vocês, o que gostam ou não e os posts que gostariam de ver, então deixe um recadinho pra gente.
Obrigada pela visita! ;)

Direito de Imagem