domingo, 27 de maio de 2012

Esmalte Mania: Caviar Nails

Vamos falar de unhas fashion???
 Já faz um tempinho que foi lançado pela marca Ciaté um estilo super fashion de unhas chamado “Caviar nails" ( nos ate ja falamos do estilo por aqui). O kit é composto por dois vidrinhos, um com o esmalte tradicional e o outro com as bolinhas pra dar o efeito caviar. Eu, mais do que depressa, aderi a essa tendência, e como as fotos não ficaram legais tinha decidido não postar. 
Massss depois de tantos pedidos tive que dar o braço a torcer, rsrs. Desculpem por não mostrar o passo-a-passo, mas é super simples de fazer.


Vocês vão fazer as unhas da maneira clássica,  com o esmalte ainda molhado vão “derramar” as bolinhas caviar. Depois as pressionem na unha delicadamente. 
Se quiser melhorar a durabilidade (que é beeeem curta!), é só passar base na pontinha da unha, como se fosse francesinha.
Eu escolhi unhas bem neutras, porque fiquei com medo de ficar muito exagerado. E adorei o esmalte com bolinhas pretas!
Esses produtos da Ciaté ainda não chegaram no Brasil, mas a gente já deu aquele jeitinho brasileiro e usou as Microbeads da Martha Stewart, que também é um produto importado, e você acha em lojas de artesanato.
Eu consegui o meu na ScrapDécor (3227-3459).

E ai? gostaram??? Qualquer duvida, deixe nos comentarios que eu ajudo voces.

Beijos, 
Re








2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Não sei se usaria pelo simples fato de não gostar de nada sobressalente, pois agarra na roupa. Mas no mais acho que para as mais Fashion é uma boa dica.

    ResponderExcluir

É super importante para nós saber a opinião de vocês, o que gostam ou não e os posts que gostariam de ver, então deixe um recadinho pra gente.
Obrigada pela visita! ;)

Direito de Imagem