sexta-feira, 18 de maio de 2012

Mimos Contém 1g

Olá, garotas!

Hoje venho super animada falar um pouquinho de maquiagem pra vocês. Há tempos que eu andava meio "sem graça", sem investir muito nesses produtinhos. Isso porque eu me enchia de coisas e quando ia ver já estava tudo fora da validade, com aquele cheiro de velho e muitas vezes eu ainda nem tinha usado. Aí me revoltei e estava só usando o basicão mesmo, rsrsrs.
Massss o amor está de volta e quero dar umas dicas das comprinhas que fiz recentemente na Contém 1g. Nessa nova fase prometo que vou usar tuudoo!
Eu considero a maquiagem da contém 1g uma (ou a) das melhores marcas nacionais. Os produtos são de ótima qualidade, boa duração, boa pigmentação, e não fica atrás de muita marca importada por aí. Por isso, que, vira e mexe, eu dou uma passadinha por lá.
Mas chega de blablabla, vamos ao que interessa.




 

#1
Vamos começar pelas sombras. Comprei sombras de coleção nova e outras mais antigas, ainda não usei todas, mas quando testei achei indispensável te-las. Todas tem brilho, mas podem ser usadas de dia ou de noite.
- Azul acinzentado brilho intenso: como o nome já diz, é um tom entre o azul e o cinza, uma cor neutra, com brilho, mas como você pode crontolar a itensidade do brilho pode usar durante o dia tb, até pq não é muuuito pigmentada. Fica linda com um azul mais escuro (por isso comprei essa próxima sombra)
- Azul-escócia acetinado: é um azul bem fechado, metalizado, lindooo para fazer um look pra noite. Essa cor está super em alta!
- Soft rose dicromático: essa é um rosinha bem discreto, com leve toque de furtacor. Ótimo pro dia!
- Georgete cintilante: fiquei apaixonada por essa cor, dá pra usa-la sozinha qdo se quer fazer um look mais prático, mas claro que com toda essa cintilância dá pra fazer looks maravilhosos p noite.
- Frizzanti brilho intenso: lindo, lindo, lindo! Branco com um leve toque dourado. Já diz um look noite com ele + preto fosco e ficou ótimo, adorei!

#2
- Lápis para olhos, cor pele: é muito bom pra usar na marca d'água, principalmente quando você fizer um olho mais dramático (mais escuro), pois ajuda a abrir o olhar.
- Light up: serve para iluminar a área das sobrancelhas. Adorei! Super prático e tem um efeito muito legal.

#3-Delineador em pasta: perfeito para quem gosta de fazer delineado. Eu estava querendo comprar o da mac, mas até desisti porque esse é maravilhoso e dura muito. Ele tem uma ótima pigmentação e duração.
- Pincel chanfrado: você precisa de um pra fazer o delineado com pasta. Esse é bem fininho, facilitando demais o seu trabalho. Muito fácil de usar!

#4
- Iluminador "Luminous Gold Dicromático"
: ele é discreto, tem um toque douradinho e o bom é que combina com qualquer tom de blush.

# Outro item que eu não comprei, mas sei que é muuuito bom, é o lápis para olhos
SUPERPRETO. Ele é suuuper pigmentado. Ótimo pra fazer delineado!


E vocês, o que estão usando???

beijos,Rê

2 comentários:

  1. Adorei as novidades!!!
    bj,
    Lisandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Se vc tb quiser compartilhar algo sobre seus produtinhos, fique a vontade! ;)

      Bjo, bjo.

      Excluir

É super importante para nós saber a opinião de vocês, o que gostam ou não e os posts que gostariam de ver, então deixe um recadinho pra gente.
Obrigada pela visita! ;)

Direito de Imagem